Pplware

Door Kickers: Action Squad em breve nas consolas

Door Kickers Action Squad prepara-se para chegar às consolas e promete atrair as atenções de todos aqueles jogadores de tempos antigos nos quais abundavam as aventuras side-scroller “à antiga”.

Venham conhecer um pouco mais


Door Kickers: Action Squad, que já foi lançado em 2017 para PC, encontra-se prestes a chegar às consolas.

Desenvolvido pela KillHouse Games, este jogo trará certamente boas recordações a quem o experimentar. Tal como podem ver pelas imagens que apresentamos, é um claro side-scroller em 2D da “velha guarda” que tantos e bons jogos nos trouxe ao longo dos anos.

Door Kickers: Action Squad, um side-scroller “à antiga”

Rick Dangerous, Rayman, Double Dragon, Metal Mutant, Golden Axe ou o eterno Prince of Persia são apenas alguns dos exemplos de um tipo de jogos que, apesar de já ter tido uma época dourada, ainda cativa muitos bons jogadores.

O jogo combina as mecânicas mais clássicas deste tipo de jogos com umas pitadas de estratégia e táctica, enquanto coloca o jogador no controlo de uma equipa da SWAT (forças especiais da policia norte-americana).

Tal como já devem estar a antecipar, as missões assentam em responder a casos mais complicados e tentar resolvê-los da melhor forma e sem vitimas inocentes. Para tal os elementos da SWAT terão de arrombar portas de edifícios, usar os escudos protectores e anti-balas, atacar à bastonada os delinquentes e, quando necessário… dar-lhes um tiro também.

O jogo apresenta um modo Singleplayer e Coop Multiplayer (incluindo Couch play, ou seja, partilhar a mesma consola).

A edição que chega agora às consolas terá o jogo completo, assim como um novo capitulo com 12 novos níveis (The Slums). Foi também indicado que será adicionado ainda um novo personagem (the Off-Duty Guy). Esta novo capitulo e personagem serão também disponibilizados gratuitamente a quem tenha o jogo para PC.

Door Kickers: Action Squad será lançado para Xbox One e PlayStation 4 a 24 de Outubro e a 28 de Outubro para a Nintendo Switch.

Exit mobile version