Pplware

DOOM: Parcerias aumentam expectativas

Sem dúvida que é um dos jogos mais esperados deste mês, DOOM reserva em muitos de nós um lugar especial, uma vez que foi um dos primeiros títulos de “tiros” (shooter) em primeira pessoa que experimentámos.

Para comemorar o seu lançamento, a Bethesda Softworks (responsável pela publicação do jogo) decidiu criar algumas parcerias para aumentar ainda mais o desejo e expectativa à volta deste título.

Numa parceria entre a Bethesda e Schmidt Peterson Motorsports “nasce” este carro de corridas decorado com o tema do jogo.

Este veículo irá participar na famosa Indianápolis 500 (Indy 500) e será conduzido por Mikhail Aleshin, o primeiro piloto Russo a competir na Verizon IndyCar series. Segundo o ponto de vista da empresa de jogos, esta campanha insere-se no espírito do jogo, uma fez que, segundo a mesma:

Tudo em DOOM é velocidade. Com o seu combate incessante, e atitude de continuar a seguir em frente, somos obrigados a manter-nos em constante movimento, caso contrário morremos

Mas não é só nos carros que a Bethesda decidiu apostar para promover o seu novo jogo. Em colaboração com o escultor australiano Rob Bast, a icónica personagem demoníaca “Revenant” foi recriada numa estátua de madeira com cerca de 2,5 metros.

Rob Bast foi escolhido para esta parceria uma vez que é especialista em utilizar moto-serras para dar vida às suas criações, fazendo assim alusão à famosa arma que podemos utilizar no jogo para dizimar os nossos inimigos infernais.

Tal como temos vindo a dar a conhecer, faz já mais de 10 anos que não havia uma sequela para a saga DOOM, o que fez com que haja muita expectativa para que este regresso seja em grande.

O Pplware está já a testar este título, e fica prometida a sua análise para breve.

E vocês? Já tiveram oportunidade de experimentar o jogo? Quais as vossas primeiras impressões? Deixem aqui um comentário, ou passem no nosso grupo Pplware @ Gaming, no Facebook.

Exit mobile version