Pplware

Diablo III chega em Maio!

O fim está próximo! A Blizzard Entertainment anunciou recentemente que Diablo® III, o próximo capítulo na sua série de jogos de ação de interpretação de personagem aclamada pela crítica, surgirá do Inferno Ardente a 15 de Maio.

Começando nesse dia, jogadores com uma sede por jogos de aventura e ação de grande ritmo poderão comprar o Diablo III em retalhistas pelos Estados Unidos, Canadá, Europa, Coreia do Sul, Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia, e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau. Além disso, tanto os jogadores das regiões acima descritas como também os do México, Argentina, Chile, e Brasil poderão comprar o Diablo III digitalmente através do website Battle.net® da Blizzard.

Jogadores que se encontrem na lista de países da América Latina e Rússia poderão comprar oDiablo III em retalhistas locais a partir de 7 de Junho. A disponibilidade da versão digital do jogo em Russo também começará a 7 de Junho. Além da versão inglesa,Diablo III estará completamente localizado em Espanhol da América Latina, Português (Brasileiro), Francês, Alemão, Espanhol Europeu, Italiano, Polaco, Russo, Coreano, e Chinês Tradicional.

A Blizzard também iniciou na semana passada uma pré-venda digital global paraDiablo III. Aspirantes a Arcanistas, Feiticeiros, Caçadores de Demónios, Bárbaros e Monges por todo o mundo deverão dirigir-se aqui de forma a reservar a sua cópia digital.

Após muitos anos de trabalho árduo pela nossa equipa de desenvolvimento e meses de testes da versão beta por centenas de milhares de dedicados jogadores por todo o mundo, estamos agora na reta final,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Estamos ansiosos por fazer os aperfeiçoamentos finais aDiablo III no decorrer dos próximos dois meses e por entregar a derradeira experiência de ação-RPG aos jogadores de todo o mundo começando a 15 de Maio.

O Diablo III estará disponível para Windows® XP/Windows Vista® e Windows® 7 a um preço recomendado de 59.99€ tanto para a versão a retalho em DVD-ROM como para a versão digital à venda diretamente através da Blizzard. Uma Edição Especial de Colecionador em branco-alabastro, vendida exclusivamente nas lojas de venda a retalho por um preço recomendado de 89.99€, incluirá o jogo completo em DVD-ROM, uma cena por trás dos bastidores num conjunto de dois discos Blu-ray/DVD, o CD com a banda sonora de Diablo III, um livro com 208 páginas sobre a Arte de Diablo III, e uma Pedra das Almas USB com 4 GB (incluindo versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction®) e a respetiva base com a caveira de Diablo, tal como conteúdo exclusivo dentro do jogo paraDiablo III, World of Warcraft®, e StarCraft® II: Wings of Liberty®.

Os jogadores de World of Warcraft interessados em ganhar oDiablo III gratuitamente são encorajados a juntarem-se a mais de 1 milhão de jogadores que já se inscreveram no Passaporte Anual* deWorld of Warcraft. Através desta promoção, com um compromisso de 1 ano comWorld of Warcraft, os jogadores receberão uma cópia digital de Diablo III– a qual poderão começar a jogar imediatamente no dia 15 de Maio – Assim como uma montaria exclusiva dentro do jogoWorld of Warcraft e acesso ao teste da versão beta de World of Warcraft: Mists of Pandaria™. Esta oferta deixará de estar disponível a partir das 08:01 a.m. GMT no dia 1 de Maio.Saiba mais aqui.

Em Diablo III, os jogadores tomarão o papel de um dos 5 personagens heroicos – Bárbaro, Feiticeiro, Arcanista, Monge, ou Caçador de Demónios – e entrarão num combate de alta pulsação contra infindáveis legiões do mal. Ao empreenderem numa missão épica para livrarem Santuário das forças corrompidas do Inferno Ardente, os jogadores explorarão diversos e perigosos cenários, crescerão em termos de experiência e habilidade, adquirirão artefactos de poder incrível, e conhecerão personagens-chave que se juntarão a eles em batalha ou os ajudarão de outras formas.

Diablo III foi desenvolvido de raiz para aproveitar a funcionalidade completa da plataforma Battle.net, a qual é capaz de fornecer poderosas capacidades de emparelhamento e ferramentas de comunicação, permitindo que aventureiros possam juntar forças para uma jogabilidade cooperativa empolgante. A Battle.net também oferece uma infraestrutura segura para a casa de leilões deDiablo III, um mercado rico em funcionalidades que os heróis de Santuário poderão usar para negociar os seus tesouros tão arduamente conquistados. Os jogadores poderão comprar e vender armas, armaduras, e outros itens valiosos na casa de leilões em troca por ouro dentro do jogo. Os jogadores também terão a opção de receber moeda real através das vendas efetuadas na casa de leilões, a qual pode ser aplicada ao seu Saldo Battle.net para comprar uma variedade de produtos digitais através da Battle.net, incluindo itens da casa de leilões de Diablo III, ou levantar o dinheiro através de serviços terceirizados como PayPal™ na maioria das regiões. Mais detalhes acerca da casa de leilões serão anunciados nas próximas semanas.


Homepage Diablo III


Blizzard Entertainment

 

Exit mobile version