Pplware

Desvendados mais dados sobre Prototype 2!

A Activision Publishing, Inc. confirmou no final do ano passado que PROTOTYPE® 2, a sequela do jogo da Radical Entertainment mais vendido em 2009 – PROTOTYPE – está actualmente em desenvolvimento para ser lançado em 2012.

O primeiro trailer oficial de PROTOTYPE 2 teve estreia mundial durante os prémios Spike TV Video Game Awards 2010, onde os fãs da série de mundo aberto tiveram os primeiros vislumbres de Sgt. James Heller, e da razão pela qual ele vai destruir o anti-herói original de PROTOTYPE, Alex Mercer.

Quando PROTOTYPE ultrapassou a marca dos dois milhões de unidades vencidas, soubemos que os jogadores iriam querer uma sequela para descobrir o que iria acontecer a seguir a Alex Mercer“, aformou Ken Rosman, da Radical Entertainment. “A nossa equipa está sinceramente grata aos fãs e nós estamos concentrados em criar uma experiência ainda maior e melhor com PROTOTYPE 2!

Adicionalmente, para quem perdeu um dos jogos mais vendidos de 2009, ou para os fãs ansiosos por reacordar as suas habilidades de mudança de forma, o jogo de acção exacerbada da Radical Entertainment PROTOTYPE está disponível para download no Xbox LIVE® Marketplace para a Xbox 360®.

PROTOTYPE 2 está actualmente em desenvolvimento para Xbox 360, PlayStation 3 e para a plataforma Games for Windows. A classificação etária ainda está sujeita a confirmação.

A Radical Entertainment está novamente a causar sensação com o anúncio dos conteúdos de PROTOTYPE® 2 RADNET Edition.

Com lançamento planeado para o dia 24 de abril de 2012 pela mão da Activision Publishing um número limitado de cópias de PROTOTYPE 2 para PlayStation®3 e Xbox®360 da Microsoft irá conter acesso gratuito à RADNET através de um código de uso único que oferece aos fãs 55 novos conteúdos durante as sete semanas após o lançamento do jogo.

O conteúdo semanal inclui Events, Challenges, Avatar Items, Dynamic Themes e Behind-the-Scenes videos, para além de Mutations bónus para a campanha principal de PROTOTYPE 2.

Os fãs que participem em TODOS os desafios semanais da RADNET desbloqueiam a derradeira recompensa de shape-shifting… a ser revelada e Março de 2012.

O conteúdo da PROTOTYPE 2 RADNET Edition apenas estará disponível gratuitamente, portanto, mas limitado ao stock existente.

A Radical Entertainment está sempre focada em oferecer diversão aos fãs, e o conteúdo RADNET de PROTOTYPE 2 é a nossa forma de recompensarmos os apoiantes mais leais do jogo: os que o jogam logo no lançamento, os que o jogam mais que uma vez”, disse Ken Rosman, chefe de estúdio da Radical Entertainment. “Para nós é excelente, porque estamos a dar aos fãs mais horas de jogo fora da narrativa principal de PROTOTYPE 2 e recompensas muito boas – todas oferecidas semanalmente após o lançamento do jogo!

Sequela do jogo de ação em mundo aberto de 2009 da Radical Entertainment, PROTOTYPE 2 pega na carnificina insuperável do PROTOTYPE original e dá seguimento à missão de se tornar na derradeira arma de shape-shifting.

No papel do novo protagonista infetado, o Sgt. James Heller, os jogadores vão poder mostrar o que valem na desolada cidade pós-viral de New York Zero com movimentos incomparáveis, colecionando um arsenal genético de armas biológicas e capacidades enquanto caçam, matam e consomem, no caminho que os leva ao seu derradeiro objetivo – assassinar… Alex… Mercer!


Homepage Prototype 2

Exit mobile version