Pplware

Cyberpunk 2077 vai ter um bundle Xbox One X

Os estúdios do CD Projekt Red encontram-se a poucos meses do lançamento de Cyberpunk 2077, um jogo que tem cativado grande parte das expetativas para o último terço deste ano.

Agora, e mesmo a calhar, foi revelado pela Microsoft que o jogo vai ter direito a um bundle próprio da Xbox One X.


O jogo Cyberpunk 2077

Dos estúdios da CD Projekt Red (responsáveis pelo fabuloso The Witcher), presta-se para chegar Cyberpunk 2077, uma aventura de ação que promete vir a ser um dos jogos do ano.

Cyberpunk 2077 decorre num mundo aberto à exploração, na cidade futurista de Night City, uma megacidade obcecada pelo poder, pelo ‘glamour’ e pelas modificações corporais. Aqui, o jogador interpreta o papel de V, um mercenário fora-da-lei em busca de um implante exclusivo que confere a Imortalidade a quem o instale.

Trata-se de uma aventura futurista na qual a liberdade dada ao jogador não vai apenas na exploração da cidade onde a ação decorre. O jogador poderá também personalizar o seu cyberware, o conjunto de habilidades e o estilo de jogo da sua personagem.

Cyberpunk 2077 será otimizado para a Xbox One X apesar dessa otimização estar dependente do lançamento de uma atualização de conteúdos posterior.

O Bundle Xbox One X “Cyberpunk 2077”

Entretanto, a Xbox anunciou recentemente um conjunto de hardware personalizado para “Cyberpunk 2077”. Trata-se da consola, de um controlador, um Game Drive e headsets todos “vestidos” a rigor para celebrar o jogo da CD Projekt Red.

AS ofertas “Cyberpunk 2077” incluem:

E para completar o cenário também foi divulgada um Special Edition Game Drive for Xbox from Seagate (2 TB ou 5TB):

E uns Headsets da Arctis:

Cyberpunk 2077 será lançado a 17 de setembro de 2020 para Xbox One, Playstation 4, PC e Stadia.

Cyberpunk 2077

Exit mobile version