Pplware

Cut the Rope oficialmente disponível para Android

Há alguns meses um amigo disse-me que jogou e adorou um jogo no iPhone de um colega. Identificou-o pelo nome, explicou a forma de jogar e disse que era popular, mas eu não o reconheci… Entretanto pesquisei-o para Android e cheguei a dois resultados: Cut the Rope e Rope Cut. Pareceram-me versões não oficiais desse jogo, tinham alguns bugs e a qualidade não surpreendeu. Acabei por o deixar de lado.

Ontem foi oficialmente lançado no GetJar, pela ZeptoLab, o Cut the Rope para Android. Este título, à semelhança do sucesso do Angry Birds, também já esteve no topo global do rank de jogos na App Store da Apple. Terá o mesmo sucesso no Android?

Conheça-o! Será gratuito pelo menos durante uma semana…

Agora sim, é um Cut the Rope com qualidade ao nível da já conhecida no iOS!

O objectivo deste jogo é cortar cordas de forma a que o rebuçado apanhe o maior número de estrelas e caia na boca do sapo de nome Om Nom. A dificuldade aumenta, obviamente, ao longo dos níveis e é verdadeiramente empolgante tentar passá-los a todo o custo.

O jogo está, para já, disponível exclusivamente a partir do GetJar (à semelhança do que aconteceu com o Angry Birds para Android).

Dada a elevada dificuldade de alguns níveis para apanhar todas as estrelas, para os mais impacientes, existe a aplicação Cut The Rope Guide no Android Market que explica e dá dicas para passar todos os níveis.

Como já disse, a qualidade gráfica deste jogo está excelente e, melhor que isso, bastante bem optimizado. Corre tão bem num Android de 528MHz, caso do TMN a1, como num Galaxy Tab de 1GHz. Portanto, certamente funcionará no seu Android.

Se tem um tablet com o Android 3.0 Honeycomb e tentar instalar a partir do GetJar, verá uma mensagem que diz que a aplicação ainda não suporta esse modelo. No entanto, se o download for feito a partir de outra localização, de forma a adquirir o .apk (disponível abaixo), é possível instalá-lo e funcionará às mil maravilhas, embora não tenha definição para os 800×1280 pixéis.

Divirta-se!


Licença: Freeware (durante a 1ª semana)

Sistemas Operativos: Android 2.1 +

Android Market: Cut the Rope (~ € 0.69)

Download via GetJar: Cut the Rope

Download via Pplware: Cut the Rope [14.3MB]

Via Android Market:






Via GetJar


Via Pplware (directo)


Exit mobile version