Pplware

Connor McDavid é capa de NHL 2018

Hoquei em patins é um desporto sobejamente conhecido e adorado em Portugal, no entanto o seu primo do gelo, nem por isso. Trata-se de uma modalidade extremamente entusiasmante e que é pena não ter muita cobertura nos meios de comunicação nacionais.

Seja como for, a Electronic Arts tem vindo, ao longo dos últimos anos a consolidar a sua série NHL como a principal série de jogos de Hoquei no gelo e este ano não é excepção.


Ainda falta um pouco para o inicio da época da NHL mas o seu parente digital já começa a mexer. NHL 2018 chega ao mercado apenas em Setembro e recentemente foi revelado o jogador que irá fazer capa do jogo.

A escolha, recaiu sobre o jogador dos Edmonton Oilers, Connor McDavid (Most Outstanding Player). Este será o atleta que irá estar em destaque nas capas de NHL 18 e o próprio jogador encontra-se deliciado pela escolha.

Ser a capa de NHL 18 é uma honra tremenda. Sou jogador inveterado do jogo da EA Sports desde criança, pelo que é um tremendo prazer ter o privilégio de ser a sua capa, algo que tantos outros jogadores de valor e que admiro já tiveram a oportunidade de fazer no passado. Mal posso esperar pela edição de 2018.

A edição deste ano de 2018 foi desenvolvida de forma a transmitir toda a velocidade e criatividade que os jogos de NHL apresentam na vida real.

Os controlos Creative Attack permitem a NHL 18 apresentar-se-à como o jogo mais exigente e realista da série. Controlo total sobre o stick e os movimentos atacantes foram melhorados, permitindo remates com uma mão apenas, remates entre as pernas, entre novos movimentos.

Por outro lado, foi implementada uma novidade em NHL 18, as Defensive Skills. Estes movimentos defensivos permitem ao jogador o controlo mais apertado sobre a posição e movimento do stick em movimentos defensivos sendo assim mais fidedigno em relação ao que o jogador pretende mesmo fazer (desarme, contenção, …).

Por outro lado, a Inteligência Artificial dos companheiros de equipa recebeu promessas de ser melhorada, passando a ser mais astuta na altura de atacar e mais eficaz na altura de defender e usando as mesmas armas (Defensive Skills e Creative Attacks) que o jogado tem ao seu dispor.

Outra adição será a inclusão de um Hoquei Training Camp onde o jogador poderá aprender os básicos sobre a modalidade e aperfeiçoar as suas técnicas com recurso a Desafios preparados para tal.

Além do tradicional modo Campanha e de um modo Franchise (Gestão de uma equipa e incluindo a fase de Draft) existirá ainda um novo modo, Threes. Este novo modo apresenta-nos a possibilidade de se procederem a jogos cooperativos e competitivos de 3×3, em jogos emocionantes e empolgantes online.

NHL 18 será lançado a 15 de Setembro para Xbox One e Playstation 4.

NHL 18

Exit mobile version