Pplware

Conheça o lado X de Middle-Earth: Shadow of War

Um dos grandes jogos deste ano foi (e está a ser) Middle-Earth: Shadow of War, um titulo que nos leva de volta à Terra Média e a Mordor.

O jogo como sabem já se encontra entre nós (esperem novidades Pplware em breve) mas, o momento de lançamento da Xbox One X traz mais novidades.

 


Em dia de lançamento da Xbox One X, a Warner Bros lançou um patch para o seu jogo Middle-Earth: Shadow of War de forma a que o jogo possa usufruir ainda mais das capacidades da nova consola da Microsoft e permitindo assim gozar o jogo numa experiência real em True 4K e HDR (High Dynamic Range).

Como parte integrante deste novo update, o jogo recebe algumas melhorias ao nível dos modos de resolução. A primeira foca-se na resolução com um aumento da qualidade de texturas, orientadas para o 4K nativos da consola. A segunda opção aponta para uma melhoria generalizada com um aumento da distância de escrita no ecrã, melhorias ao nível das sombras, melhorias ao nível dos efeitos de luz, vegetação mais realista, aumento do numero de poligonos e melhorias ao nível do tratamento das texturas, tudo optimizado para a Xbox One X.

Gostaria de vos deixar o Infográfico de Shado of War para Xbox One X:

Deixamos-vos com o trailer do jogo, que em breve terá atenção redobrada aqui no Pplware:

 

Exit mobile version