Pplware

Confrontation – do tabuleiro para o ecrã!

Foram reveladas recentemente, pela Focus Home Interactive, as primeiras imagens de Confrontation, a adaptação para videojogo do jogo de guerra de fantasia em miniatura da Rackham.

Desenvolvido em exclusivo para PC pela Cyanide Studio (Blood Bowl & A Game of Thrones), Confrontation é um jogo de estratégia em tempo real com os clássicos elementos de role playing que fizeram a série tão popular à escala global.

O jogo decorre no fantástico e original universo de Confrontation, Aarklash. À medida que se aproxima a Era de Rag’narok, quatro fações lutam pela sua própria causa e pelo domínio da terra: os brutais Orcs de Tree-Spirit, os ferozes Wolfen, os temíveis guerreiros Griffon ou as aterradoras criaturas de Scorpion.

Focado na estratégia, Confrontation desafia os jogadores a liderar um esquadrão de soldados de elite, ajudando-os a evoluir para uma unidade que tem tanto de inteligente como de forte. Recrute, desenvolva e equipa o seu esquadrão e os poderosos aliados que lutam a seu lado; estabeleça novas estratégias para destruir os inimigos!

A gestão cuidadosa das suas unidades, os seus poderes e equipamento, e a utilização inteligente do ambiente ajuda-o a sobreviver a situações de quase morte e levá-lo-á a uma vitória épica!

Confrontation também brilha no multijogador. Escolha a fação que quer apoiar: Griffin, Scorpion, Wolfen e Orc, e lute contra os pelotões de elite de outros jogadores de todo o mundo. Suba de nível, desbloqueie novas unidades e reclame supremacia nos campos de batalha!

Confrontation será lançado para PC nas lojas a retalho e online no dia 5 de abril.


Homepage Confrontation

Exit mobile version