Foi há quase um ano que revelámos (ver aqui) a chegada de Code Veins em 2018. Este título da Namco Bandai conta com uma história interessante e que, se a sua jogabilidade a acompanhar, poderá vir a ser uma das surpresas do ano.
Recentemente foi revelada a data de lançamento para o jogo.
Code Vein é um RPG de ação em 3ª pessoa passado num futuro distante e num cenário pós-apocalíptico, no qual os jogadores assumirão o papel de Revenants, sobreviventes de uma catástrofe mundial. Num mundo escuro e desolado, habitado por seres demoníacos e por perigos inimagináveis, os Revenants apresentam uma particularidade: têm uma crescente fome de sangue.
Foi recentemente revelada a data de lançamento de Code Vein que será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 28 de setembro.
Entretanto, foram também anunciadas novidades quanto à edição de colecionador do jogo, bem como em relação a surpresas relacionadas com a pré-reserva.
A edição de colecionador inclui o jogo base para PlayStation ou Xbox One e uma figura exclusiva de Mia Karnstein, uma das personagens principais. Com 17 cm e com o seu Blood Veil característico, a figura de Mia irá certamente impressionar. A edição de colecionador inclui também conteúdo digital como a banda sonora original, um artbook digital e o set de personalização “sede de sangue insaciável” (insatiable bloodthirst) para todas as personagens.
Adicionalmente, os jogadores que reservarem o jogo de retalhistas participantes receberão três armas da saga de videojogos da Bandai Namco, God Eater, acesso a Venus Claw, um blood veil especial que compensa o seu curto alcance com habilidades poderosas e, para além de tudo isto, estará ainda incluído um set de acessórios com stamps de comunicação em modos multiplayer, elementos de personalização para visuais únicos e “Harbinger” que oferece características especiais ao seu utilizador.