Pplware

Mais cilindrada em novembro para GT Sport

É já neste mês de novembro que vão chegar os primeiros “reforços” para GT Sport. O fantástico jogo da Polyphony vai ter um final de ano em grande com novidades para os dois meses que faltam.

Estão preparados para acelerar?

 


Os números não enganam! Segundo a Sony, foram consumidas mais de 26 milhões de horas de jogo em todo o mundo. Em novembro, Gran Turismo Sport (até cerca de dia 22) contará com novos carros, uma nova atualização para o jogo e ainda a introdução do modo GT League.

Sim, realmente será a partir do dia 27 de novembro que os fãs deste fantástico jogo de corridas terão acesso a três novos veículos de forma gratuita. ISO Rivolta Zagato VGT, Audi R18 e Cobra 427 estarão prontos para entrar em pista juntamente com a nova atualização 1.06 que permite jogar o modo Campanha e Paisagens, em modo offline.

Serão também efetuados vários ajustes e melhorias no motor de jogo, que resultarão numa melhor performance.

No mês de dezembro chegará entretanto, um novo modo de jogo para um jogador. GT League é baseado nos antigos modo GT dos títulos anteriores, e permite ao jogador participar numa série de entusiasmantes competições, desde o nível de principiante até ao profissional, com algumas provas de resistência pelo caminho.

Dezembro marcará também a chegada de uma nova gama de veículos, que promete fazer as delícias dos amantes da alta velocidade. Serão 12 os novos modelos disponíveis, em representação das mais prestigiadas marcas de automóveis do mundo.

Esta é a lista disponibilizada dos bólides:

Entretanto, já se sabe! Até março de 2018, serão ainda lançados cerca de 50 carros, bem como novas pistas e atualizações para o jogo.

Grand Turismo Sport

Exit mobile version