Pplware

A Caminhada de FIFA 17, na E3

A Caminhada” será a próxima grande novidade de FIFA. Segundo as revelações feitas pela Electronic Arts na sua conferência de imprensa de arranque à E3 (que o Pplware aqui revelou), FIFA 17 apresentará esta e muitas mais novidades.

Venham conhecê-las um pouco melhor…

 

A grande novidade FIFA 17 é certamente ‘A Caminhada‘ (ou ‘The Walk‘ em inglês). Trata-se de um novo modo de jogo, potenciado pelo motor Frostbite (que o Pplware aqui revelou) e na qual o jogador poderá viver e sentir a história do futebolista Alex Hunter, promissor desportista da Premier League, que pretende deixar a sua marca no futebol britânico e não só.

Este modo possibilita ao jogador a descoberta de novos mundos futebolísticos, interacção com personagens repletos de profundidade, com variadas oscilações emocionais e que tomarão decisões dentro e fora de campo, que irão definir o desenvolvimento da história.

A Caminhada‘ poderá ser encarada como um modo história que tenta fugir um pouco à rotina dos Modos Carreira existentes e, pelo que se pode aferir pelo trailer revelado, poderá indicar uma tentativa de criação de um ambiente mais pessoal e mais realista enquanto os jogadores tentam levar Alex Hunter até ao estrelado.

A Caminhada (The Walk)

Nas palavras de Nick Channon, Senior Producer de EA SPORTS FIFA, “estamos a tirar todo o partido do motor Frostbite para criar uma experiência única e imersiva para a franquia e proporcionar aos fãs a oportunidade de viver a sua própria história através da vida de um jogador de futebol profissional. A Caminhada consegue isso graças à autenticidade, interacções com os personagens, e decisões que ditaram a tua história segundo o teu rendimento sobre o terreno do jogo”.

FIFA 17 é totalmente inovador na forma como os jogadores pensam e se movimentam, como interagem fisicamente com os adversários e como executam as manobras ofensivas, dando-te o domínio sobre todos os momentos do jogo. Milhares de novas animações e melhorias tecnológicas permitem que FIFA 17 ofereça acção realista, uma jogabilidade equilibrada e muita emoção no ataque. O jogo assenta em quatro pilares (ver abaixo) que combinam para oferecer novas mecânicas de jogo.

Trailer de Jogabilidade

Os quatro pilares:

 

Os fãs querem controlo, autenticidade e um jogo equilibrado e emocionante que ofereça momentos que lhes façam saltar do seu lugar e que coloquem os seus amigos a ver a repetição”, comenta Aaron McHardy, Producer. “Contamos com um novo motor que oferece todos esses momentos e identificámos quatro zonas onde podíamos introduzir um novo nível de controlo que nunca tínhamos utilizado anteriormente”.

 

FIFA 17 estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, Playstation 3 e PC a 30 de Setembro

FIFA 17

Exit mobile version