Pplware

Call of Duty: WWII e Destiny 2: prendas no sapatinho da Activision

O ano de 2017 correu bastante bem à Activision! Pelo menos é o que se pode depreender do comunicado recentemente revelado pela própria.

E muito disto deveu-se aos números das vendas de Call of Duty: WWII e Destiny 2.


Em comunicado recente, a Activision revelou alguns números e informações sobre o seu ano de 2017. E pode-se dizer que o ano de 2017 foi bom para a Activision, muito em particular, impulsionado pelos lançamentos bem sucedidos de Destiny 2 e, mais perto do final do ano, de Call of Duty: WWII.

Só para se ter uma ideia dos valores em causa, a Activision revelou que Call of Duty: WWII vendeu globalmente, mais de mil milhões de dólares.

Call of Duty: WWII é o jogo mais vendido para consolas no mercado norte-americano deste ano e Destiny 2 surge logo a seguir, em 2º” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Estes números vêm reforçar a posição da série Call of Duty como o jogo mais vendido para consolas, sendo o oitavo ano em 9 a nível mundial. Na Activision, agradecemos aos jogadores pela paixão e compromisso com a série mas também gostaríamos de agradecer a todas as nossas equipas espalhadas pelo Mundo que permitirão tingir estes resultados.

Destiny 2 conseguiu ainda um outro feito que foi o de ultrapassar o seu antecessor e posicionar-se como o jogo mais vendido para PC da Activision.

Em 2017 foi ainda lançado Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, uma colecção remasterizada dos jogos de um dos heróis mais carismáticos dos jogos de aventuras e plataformas, Crash Bandicoot. Até à data, e segundo números da própria Activision, da NPD e GfK/GSD o jogo continua a vender-se a bom ritmo tendo atingido a honra de ser a colecção remasterizada mais vendida para Playstation 4 e mantendo-se ainda entre os 10 mais vendidos. (pelo menos até Outubro de 2017)

Uma boa prenda no sapatinho para a Activision, portanto!

Call of Duty: WWII

Destiny 2

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Exit mobile version