Pplware

Bug Academy, e o controlo das pragas

O estranho mundo dos insetos está agora a um clique das nossas mãos. O Bug Academy já foi lançado para PC e encontra-se a caminho da Nintendo Switch.

Vamos conhecer melhor Bug Academy, o jogo que nos coloca no controlo de um enxame de insetos.


Bug Academy ou o mundo louco dos insetos

Bug Academy, desenvolvido pelos estúdios polacos da Igrek Games (responsável por Ultimate Fishing, por exemplo), é um jogo que nos coloca nas mãos o poder de controlar uma praga de insetos. Assim, o jogo permite o treino de um conjunto de diferentes espécies de insetos como moscas, pirilampos, mosquitos ou abelhas.

Este título destaca-se por uma jogabilidade alegre e caótica em simultâneo. Apresenta uma ação em cenários audiovisuais coloridos, ricamente povoados e quase totalmente interativos.

Como os criadores do jogo referem, Bug Academy é um jogo arcade bastante louco composto por 33 níveis (ou lições, se preferirem). Para dar um exemplo, em Bug Academy os insetos podem guardar animais em pastagens, trabalhar nas minas, apagar incêndios, capturar fantasmas, pintar quadros ou disparar foguetes. Crazy enough????

Bug Academy permite ao jogador controlar insetos quer individualmente, quer em enxame. O objetivo é o de ultrapassar determinados obstáculos ou concluir diversas tarefas no mais curto tempo possível. A jogabilidade é rápida e intensa. O que é mais interessante é que existe uma distinção dos elementos dos cenários com os quais podemos interagir, sendo possível destruí-los, deslocados de local ou agarrados.

Os insetos são também eles diferentes, pois correspondem a várias espécies, cada qual com as suas habilidades especiais.”

Referiu o criador do jogo, Jacek Perzanowski.

Pela altura em que leem estas linhas o jogo já deve ter saído para PC (via Steam) enquanto que ainda durante o primeiro trimestre de 2020, Bug Academy também será lançado para Nintendo Switch.

Requisitos Recomendados

  • Sistema Operativo: Windows XP SP3 / Vista / 7 / 8 / 10
  • Processador: Core i3 3.1 GHz lub AMD Phenom II X3 2.8 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa gráfica: GeForce GTX 560 lub Radeon HD6870 with 1GB VRAM
Exit mobile version