Pplware

Brave já chegou à Playstation 3!

No passado mês de Julho, o Pplware teve o prazer de analisar Brave – The Videogame (ver aqui). O jogo, baseado no filme de animação com o mesmo nome, foi analisado na sua versão para Nintendo 3DS e devo confessar que na generalidade, o Pplware gostou de jogar com Mérida, a heroína do jogo e filme.

Deste vez, Mérida é noticia novamente mas por ter chegado à consola-mor do reino da Sony, à Playstation 3.

Brave: The Video Game é uma aventura baseada em Brave (Indomável), o mais recente filme de animação da Disney-Pixar em que assumimos o papel de Merida, uma princesa muito impulsiva e com uma aptidão fabulosa para manusear o arco e a flecha, que pretende desafiar tudo e todos para controlar o seu próprio destino e quebrar uma maldição mágica. Para te ajudar nesta fantástica aventura pelas montanhosas e misteriosas Terras Altas da Escócia, poderemos nesta versão Playstation 3, contar com o comando PlayStation Move, que permitirá dominar com precisão a espada e o arco e demonstrar as nossas habilidades no modo de jogo Campo de tiro com arco.

Ao quebrar com um costume ancestral sagrado, Merida desencadeia a fúria e o caos em todo o reino, levando-a a embarcar numa aventura onde irá descobrir o verdadeiro significado da palavra coragem. Mas, no jogo, poderermos ainda encarnar o papel de outras personagens. Além disso, existem novos adversários criados especialmente para esta versão, oferecendo uma experiência emocionante que culminará na grande batalha final.
Homepage Brave-The Videogame

Exit mobile version