Pplware

Borderlands 2 com data marcada

Um dos lançamentos para a Playstation Vita mais ansiado de 2014 é Borderlands 2.

Um dos titulos mais bem sucedidos da Playstation 3 chega no final de Maio à sua irmã mais pequena.

Para celebrar este lançamento, a equipa da Gearbox preparou algumas surpresas para os jogadores.

É caso para dizer que “Borderlands 2 goes mobile!

Borderlands 2, o shooter da Gearbox, vai chegar à PlayStation Vita já no próximo dia 28 de Maio.

Mantendo a acção frenética, visceral e também um pouco descontraída como principal combustível, este lançamento promete oferecer uma experiência portátil imperdível e em qualquer local, para todos os donos de uma PS Vita.

O caos de Borderlands 2 está a dias de estar na palma das mãos dos jogadores. Ao longo do seu desenvolvimento, a equipa da Gearbox focou-se em transportar a alma do jogo da PS3 para PS Vita, sem comprometer a jogabilidade que tão bem conhecemos. Os jogadores que tiverem uma PS Vita podem perseguir Handsome Jack em movimento, sozinhos ou com três amigos através do modo co-op online. Uma vez que o jogo inclui Cross Save, os jogadores vão poder continuar na PS Vita a aventura iniciada na PS3 e vice-versa.

Como se o jogo não oferecesse já centenas de horas de ação, Borderlands 2 para a PS Vita inclui também seis packs de extras.

Torna-se assim possível prolongar toda a nossa experiência com Captain Scarlett and Her Pirate’s Booty, Mr. Tongue’s Campaign of Carnage, as classes de personagens Psycho e Mechromancer, assim como o Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 1 e o Collector’s Edition Pack.


Homepage Borderlands 2

Exit mobile version