Pplware

Beta fechado de Quake Champions começa em breve

Quake … um nome mítico e de respeito, para todos os gamers (antigos e mais novos). Trata-se de um jogo que esteve na origem de muito do que de bom se fez nas últimas décadas no que respeita a videojogos.

Agora, em 2017, Quake está de volta e já tem data para a Beta Fechada.

 

Sem dúvida que Quake Champions será um dos jogos deste ano. Não só pelo passado genético que apresenta, como também pelo facto da Bethesda ter assumido o desafio de manter o nome Quake nos patamares a que desde sempre nos habituou.

Após Quake III a Bethesda quer revitalizar o jogo como apresentando à mesma toda a adrenalina e excitação multiplayer a que nos habituou mas incluindo a mais-valia de apresentar personagens mais carismáticos e distintos. A ideia será a de criar personagens aos quais os jogadores se consigam relacionar de uma forma mais química, mais personalizada.

Quake é e sempre foi, um dos melhores, mais emblemáticos, mais carismáticos e mais jogados shooters de sempre e segundo o que a id Software revelou, será free-to-play, o que são boas noticias para todos os que esperam e desesperam pelo jogo. Na prática, quem comprar o jogo terá acesso imediato a todos os personagens do jogo, enquanto que os restantes, terão de gastar dinheiro ingame para  os desbloquear.

Existirão ainda inúmeros desbloqueáveis a que todos os jogadores terão acesso, via transacções ingame, com moeda do jogo.

A versão beta de Quake Champions, segundo revelações recentes, acontece apenas no PC e limitada a um grupo restrito de membros, mas … por enquanto, ainda há a possibilidade de inscrição (ver aqui).

Entretanto, e de forma a satisfazer a curiosidade crescente dos jogadores, a Bethesda foi revelando alguns dos novos heróis a entrar em guerra, através de vídeos que mostram um pouco mais de cada um. Deixamos-vos com alguns dos combatentes:

Nyx – Phantom Agent

Estatísticas Iniciais:

  • Starting Health: 100
  • Starting Armor: 75
  • Speed: 270

Active Ability — Ghost Walk

Passive Ability — Wall Jump

Scalebearer – Warlord

Active AbilityBull Rush

Passive AbilityHeavyweight

Anarki – Transhuman Punk

Estatísticas Iniciais:

  • Starting Health: 75
  • Starting Armor: 25
  • Speed: 320

Active AbilityHealth Injection

Passive AbilityHoverboard Air Control

Podem ver aqui a lista de Champions disponiveis em Quaker Champions.

No entanto, também algumas das arenas disponíveis têm sido apresentadas.

Blood Covenant Arena

Burial Chamber Arena

Ruins of Sarnath Arena

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento oficial para Quake Champions, pelo que se poderá apenas suspeitar que possa ser na segunda metade do ano. O jogo está a ser desenvolvido pela id Software para PC.

Entretanto o lançamento futuro para as consolas, não se encontra totalmente descartado e Tim Willits da id Software mantém a ideia no ar. Contudo, segundo o mesmo responsável (em entrevista à GameInformer) revelou que Quake é um jogo PC e como tal não há restrições no desenvolvimento do jogo para essa plataforma.

Quake Champions

Exit mobile version