Pplware

As tartarugas estão de volta … na Nintendo 3DS!

Quem não conhece as Tartarugas Ninjas (Teenage Ninja Turtles)?

Nos tempos que correm, poucos serão os que não as conhecem, pois com o passar dos anos tornaram-se nuns dos herois mais conhecidos (tanto para miúdos como para graúdos).

Foi há mais de 20 anos que os primeiros episódios destes herois tiveram a sua estreia na televisão portuguesa. A partir de então, as famosas tartarugas nunca mais pararam e já migraram com sucesso, quer para as salas de cinema, quer para os PCs e consolas de todo o Mundo.

2014, será o ano de estreia de mais um filme destes nossos amigos e com ele, um novo jogo para a Nintendo 3DS se encontra a caminho, ainda este Verão.

É verdade! Estes nossos herois de carapaça dura e loucos amantes de pizza encontram-se de volta num jogo de acção na terceira pessoa. O jogo será lançado para a Nintendo 3DS por alturas do lançamento do filme da Paramount Pictures, Teenage Mutant Ninja Turtles.

Rumores correm ainda sobre o possivel lançamento para outras plataformas.

Leonardo, Raphael, Michelangelo and Donatello enfrentarão desta feita uma horda de malfeitores encabeçada pelo génio do mal Baxter Stockman, que com o seu exército de mutantes e robots se une com os Foot Clan (do Shredder) para aterrorizar a cidade de Nova Iorque.

Apenas os nossos herois os poderão combater e para tal poderemos esperar acção frenética pelo metro, esgotos, ruas e vielas da cidade que nunca dorme.

O jogo encontra-se a ser desenvolvido pela Magic Pockets e apresenta uma jogabilidade hack-and-slash.

Fica a promessa de liberdade do jogador de escolher qual a tartaruga a controlar a qualquer momento, usando assim os pontos fortes de cada uma de acordo com a situação e adversários.

Da rapidez de Michelangelo à força bruta de Raphael, cada qual apresenta as suas skills de combate e personalidade própria que influenciam a forma como actuam no jogo.

Os jogadores poderão evoluir com o passar do tempo, ganhando novas habilidades e Stat Points enquanto novas armas poderão ser fabricadas no esconderijo das tartarugas com recurso a materiais recolhidos no decorrer das missões.

Exit mobile version