Pplware

As primeiras 48 horas de World War 3

Temos vindo a acompanhar com alguma atenção e expetativa o desenvolvimento de World War 3 da Farm 51, que acabou de chegar às lojas.

E as nossas expetativas não saíram goradas e as primeiras 48 horas viram um numero bastante interessante de cópias vendidas.


Tal como tenho vindo a acompanhar aqui ou aqui, World War 3 gerou fortes expetativas ao longo dos últimos meses e, a avaliar pelos números agora revelados pela Farm 51, não nos enganámos.

Segundo a Farm 51, World War 3 que entrou em Early Access no Steam no passado dia 19 de Outubro (6ª Feira), conseguiu nas primeiras 48 horas um número muito bom. Isto pois nessas primeiras 48 horas foram vendidas mais de 100.000 unidades de World War 3.

Ainda nesse mesmo comunicado a Farm 51 reconheceu alguns problemas com o lançamento Early Access, especialmente com problema de conexão pelo que também já foi peremptória a pedir desculpa e a agradecer a paciência dos jogadores.

Adicionalmente, também prometeu que os jogadores irão ter, algures no tempo, um qualquer tipo de compensação por causa destes problemas.

A Farm 51 quer que World War 3 seja um marco no género e como tal, pede a que todos os jogadores continuem a dar o seu feedback sobre o jogo de forma a que este se encontre num processo de eterna evolução.

E vocês? Algum de vós já experimentou World War 3?

Exit mobile version