Pplware

ARK e Rise of the Tomb Raider também já estão na X

A Xbox One X já anda aí e, tal como o Pplware aqui revelou, os jogos começam a chegar também.

Desta feita foram ARK: Survival Evolved e Rise of th Tomb Raider que chegaram e mostramo-vos já de seguida quais as novidades/melhorias que podem encontrar na X.


Os jogos começam a jorrar para a recém-chegada Xbox One X e eis algumas novidades acerca de dois deles.

ARK: Survival Evolved

O Estúdio Wildcard disponibilizou recentemente ARK: Survival Evolved como título de lançamento na Xbox One X da Microsoft. Fornecido como actualização gratuita para os jogadores de Xbox, o ARK na Xbox One X aproveita totalmente o poder do novo sistema, proporcionando à nova geração de jogos uns fantásticos efeitos visuais em HDR, opções de alta-resolução de 1440p, distâncias de renderização mais extensas e efeitos visuais avançados, maiores velocidades de fotogramas, tempos de carregamento significativamente mais reduzidos e muito mais. Todas estas novas características transformam o ARK: Survival Evolved na Xbox One X na experiência de sobrevivência com dinossauros mais visual e tecnicamente avançada de qualquer consola.

Gostariamos de os convidar a visualizar o seguinte trailer, que esmiuça visualmente as diferenças entre as versões Xbox One e a versão enhanced Xbox One X:

Desde o anúncio original para a Xbox One X, estamos ansiosos por ver até que ponto a Microsoft levaria as especificações de hardware e até onde isso nos permitiria levar o ARK”, afirmou Jeremy Stieglitz, Designer Principal, Programador Principal, Diretor de Desenvolvimento, Diretor Co-Criativo e Co-Fundador do Studio Wildcard. ”Quando os jogadores agarram nesta nova consola poderosa e, claro, na nova configuração do ARK, esperamos que fiquem tão impressionados como nós estamos com o facto de o mundo de ARK se ter tornado visualmente muito mais envolvente.

Até agora, mais de 10 milhões de jogadores chegaram às costas da misteriosa ilha ARK, competindo para sobreviver caçando, domando, treinando e reproduzindo mais de 100 dinossauros e criaturas pré-históricas que deambulam pelo vasto mundo-aberto. Os proprietários de Xbox One X que tenham o ARK terão acesso imediato a estes melhoramentos da Xbox One X com a progressão a acompanhar os jogadores de plataforma em plataforma.

Melhorias na Xbox One X:

  • Os olhos veem a diferença : Desfruta do “Modo detalhado” com uma jogabilidade harmoniosa de 30 FPS a 1440p ou 60 FPS a 1080p em “Qualidade média”.
  • Vê mais longe e com mais detalhe: no “Modo detalhado” de 1440p, as sombras de longo alcance, as texturas de grande qualidade e as distâncias de renderização aumentadas melhoram a fidelidade visual, enquanto o sistema “True Sky” apresenta nuvens volumétricas, nevoeiro atmosférico & dispersão de raios solares realistas e sistemas dinâmicos de condições atmosféricas.
  • Ecrã duplo e ecrã dividido: no modo multijogador local em ecrã duplo, os jogadores podem agora separar-se para explorarem as ilhas autonomamente.
  • Mais energia significa mais jogadores: com uma performance de hardware aumentada, os servidores Xbox One X podem agora acolher 70 jogadores de Xbox One num jogo.
  • Chega lá mais rapidamente: os tempos melhorados de carregamento e streaming levam-te onde queres ir na ARK mais rapidamente do que nunca!

Alimentado pelo Unreal Engine 4, o ARK: Survival Evolved assume o género de sobrevivência com uma mistura excecional de cooperação e competição emergente de multijogador. Os jogadores acordam encalhados e esfomeados numa praia de uma ilha misteriosa no meio de um grupo de humanos confusos. Na ARK, eles têm de caçar, colher, construir, procurar tecnologia e construir abrigos para se protegerem contra dias abrasadores, noites geladas, sistemas atmosféricos voláteis, perigosos animais selvagens e potenciais inimigos. Doma, treina, cavalga e cria um dos 100 fantásticos dinossauros e outras feras pré-históricas, incluindo criaturas gigantescas numa escala inédita em jogos de vídeo! Voa num esquadrão Pteranodon por cima de montanhas cobertas de neve, corre na selva profunda com a tua alcateia de Raptors treinados, invade uma base inimiga fortificada com um comboio de gigantescos Brontosaurus ou persegue presas no lombo de um feroz T-Rex.

Rise of the Tomb Raider

Também Rise of the Tomb Raider já chegou à Xbox One X e com melhorias ao nível de grafismo HDR/4K, Dolby Atmos Audio, melhorias na performance, e mais de 50 horas de gameplay adicional.

Quem comprou a versão do jogo para Xbox One, pode agora fazer o download do jogo para a Xbox One X.

Ao longo dos tempos e dos jogos que tempos desenvolvido, temos orgulho de poder afirmar que sempre nos levámos mais além no sentido de criar as experiências mais sofisticadas e avançadas nos nossos jogos. É com extremo prazer que damos esses passos com as novas tecnologias, tal como a da Xbox One X“, referiu Scot Amos, Head of Studio da Crystal Dynamics. “Este lançamento coincide na perfeição com a nossa paixão e compromisso em oferecer sempre jogos de elevada qualidade. A possibilidade de disponibilizar estas melhorias como um free upgrade aos jogadores de Xbox One, permitirá que tirem ainda mais prazer de jogar Riseof the Tomb Raider“.

Assistam de seguida a um vídeo com o que a Xbox One X traz de novo/melhor a Rise of the Tomb Raider:

Os jogadores de Rise of the Tomb Raider na Xbox One X passam a ter 3 modos gráficos para jogar:

  • Native 4K: (full 3840 by 2160) para uma resolução mais optimizada
  • Enriched Visuals for stunning graphic upgrades
  • High Frame Rate para uma jogabilidade mais fluída

Adicionalmente poderão encontrar outras melhorias, tais como:

  • HDR para cores mais vividas e realistas
  • Spatial audio support, incluindo Dolby Atmos, for true 3D audio
  • Texturas melhoradas para Lara Croft, NPCs, e ambientes circundantes, traduzindo-se numa experiência visual mais realista e com mais detalhe
  • Melhorias ao nivel do sistema de luzes e sombras
  • Melhorias ao nivel dos reflexos
  • Vegetação mais realista
  • Melhorias no anti-aliasing

Adicional, quem tenha o Season Pass receberá todos os conteúdos incluídos em Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration.

Exit mobile version