Pplware

Andam novos Pokémons à solta

Quer se queira quer não, Pokémon GO foi um marco na história dos jogos e, em 2016, quando foi lançado, criou numa febre de entusiasmo que levou milhares de jogadores de todo o mundo atrás desses pequenos e imaginários seres de smartphones em riste.

A febre parece ter abrandado mas… por pouco tempo?!


Pokémon GO foi um dos jogos (senão o mais) mais descarregados para Smartphones de sempre. Os mais de 750 milhões de downloads feitos, indicados pela marca, assim o afirmam.

No entanto, após uma mão cheia de meses de entusiasmo e excitação, nos quais parecia que quase toda a gente andava a apanhar Pokémons, eis que o chamamento desacelerou e perdeu utilizadores ativos.

Contudo, eis que isso pode bem-estar a mudar, isto pois recentemente foi lançado um novo Update ao jogo, denominado Generation 3.

Este update acrescenta mais de meia centena de novos Pokémons ao jogo pelo que, para todos aqueles que ainda tenham o jogo instalado e mantenham o bichinho vivo, se esperam mais algumas semanas de caçadas intensas.

Será também de esperar novos ataques e poderes dos Pokémons bem como melhorias estéticas e funcionais dos ginásios e zonas envolventes.

E vocês? Ainda têm Pokémon GO instalado no vosso Smartphone?

Exit mobile version