Pplware

Act of Agression: A guerra aproxima-se

O sucessor de Act of War está prestes a chegar.

Desenvolvido pela Eugen Systems, Act of Agression está previsto para Maio deste ano e promete elevar a guerra ao próximo nível.

Foi revelado recentemente o novo trailer para Act of Agression, dedicado ao lado americano do conflito.

 

 

Act of Aggression passa-se num futuro próximo e baseia-se no arsenal actual das facções reais incluídas no jogo. Tanto armamentos, unidades ou veículos são baseados no que existe de melhor na actualidade e também são inspirados nos diversos protótipos que vão sendo desenvolvidos pelas empresas militares.

Este novo trailer, lançado pela Eugen Systems surge como primeiro de uma série de vídeos que serão revelados nos próximos tempos e que serve essencialmente para mostrar aos jogadores os pontos fortes e fracos de cada facção.

O trailer revelado agora refere-se ao Exército dos Estados Unidos:

 

O vídeo revela um Exército americano formado por tropas veteranas que apresentam como principal ponto forte a sua forte especialização, com algumas das mais fortes unidades do jogo inteiro. Por outro lado é revelado também que a vantagem da força bruta experiente dos soldados americanos serve para disfarçar a sua falta de versatilidade e flexibilidade.

No que toca ao power militar americano, atenção reforçada para o blindado M1A1 Abrams Tusk.

As restantes duas facções em jogo são:

 

O grafismo de Act of Aggression promete levar as placas gráficas ao rubro enquanto os processadores vão atingir grandes temperaturas à medida que os combates comecem a aquecer em gigantescos mapas (reais) nos quais os jogadores terão de, além de combater, apanhar recursos naturais (em refinarias petrolíferas por exemplo), construir bases estratégicas e construir todas as unidades necessárias para ganhar as batalhas neste jogo de estratégia em tempo real.

À medida que se vai criando um sistema de recolha de recursos e de transporte dos mesmos, cabe ao jogador também as suas defesas o que poderá levar ao extremo de haver combates pelo controlo de bancos (para evitar problemas de liquidez para suportar os custos da guerra).

Ficou também prometida uma versão Beta multiplayer em breve.

Deixo-vos entretanto com algumas imagens de Act of Aggression:

 


Homepage Act of Aggression

Exit mobile version