Pplware

A Força está com Kinect Star Wars!

Foi recentemente anunciada pela Xbox 360 em conjunto com a LucasArts anunciam a muito aguardada data de lançamento do jogo “Kinect Star Wars” e do bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars”: a partir de dia 3 de Abril de 2012, os jogadores vão poder finalmente, sentir a Força. Com o poder do Kinect para a Xbox 360, os fãs do Star Wars de todas as idades poderão em breve levar o universo de Star Wars para casa e passar a fazer parte dos filmes de uma forma nunca antes possível.

 

Com cinco modos dinâmicos – Jedi Destiny: Dark Side Rising, Podracing, Rancor Rampage, Galactic Dance Off e Duels of Fate – o “Kinect Star Wars” permite que os fãs do Star Wars de todas as idades se envolvam nas experiências Star Wars. Além dos já anunciados modos Jedi, Podracing e Rancor, a Xbox 360 e a LucasArts revelaram hoje novos conteúdos do jogo, incluindo:

o   Batalhas espaciais: Enquanto viaja pela Galáxia para enfrentar o mal que ameaça minar a estrutura da República, irá confrontar-se com as forças do Império em intensas batalhas espaciais

o   Speeder Bikes e Landspeeders: Conduza as características Speeder Bikes e Landspeeders nesta viagem épica

o   Novos duelos: Defronte adversários como Count Dooku e Darth Vader neste percurso que fará de si um Jedi

Além disso, o bundle da consola Xbox 360 Limited Edition “Kinect Star Wars” irá contar com um C-3PO desbloqueável no Dance Mode. Com estas novas revelações e a possibilidade de jogar em 3D, o “Kinect Star Wars” vem dar um contributo valioso à crescente popularidade do portfólio de jogos para toda a família do Kinect para a Xbox 360.

Em Portugal, o jogo estará disponível por 49,99 €.


Homepage Kinect Star Wars

Exit mobile version