Pplware

A chegada do Viajante à Terra

Um dos jogos mais esperados de 2014 e que mais expectativas tem gerado está prestes a chegar.

Estou a referir-me como é óbvio a Destiny, uma aventura espacial e futurista que irá certamente marcar o mundo dos videojogos.

Com apenas alguns dias para o lançamento de Destiny, um dos principais You Tuber’s do Reino Unido, Alan Ismail mais conhecido por ‘MoreConsole’ associou-se à Activision numa ambiciosa tentativa de recriar o momento em que o Viajante chegou a Terra, no mundo real.

Ou pelo menos é isso que parecia quando Ismail lançou esta semana um balão meteorológico para o espaço, recreando com sucesso um dos momentos mais icónicos de Destiny. A imagem foi capturada na atmosfera exterior, através de um balão meteorológico de alta altitude posicionado a 170,841 pés de altitude, celebrando a eminente chegada do jogo, antes do seu lançamento em todo o mundo no dia 9 de Setembro.

A ideia foi inspirada por algumas das artes do jogo, que mostravam o Viajante a chegar à Terra. Na história de Destiny, foi a chegada do Viajante que despoletou a Idade Dourada, durante a qual uma civilização perdida explorou o sistema solar e construiu colónias em Marte e em Vénus. Quando os jogadores começam a sua aventura em Destiny, a Idade Dourada desmoronou-se e o Viajante encontra-se a flutuar a baixa altitude na Terra, sobre aquele que é o único santuário da humanidade no planeta, a última cidade segura da Terra.

Como Guardião da Cidade, os jogadores vão ter de lutar inúmeras batalhas contra os nossos inimigos, aventurar-se em explorações das colónias perdidas e desbloquear grandes mistérios do passado de modo a conseguirem proteger o futuro da Terra.

Que melhor maneira de celebrar o Viajante, que tem um papel crucial na história de Destiny, do que trazer à vida uma das mais icónicas imagens de toda a campanha? Estou excitado por ter criado algo único que celebra a escala e visão do jogo. Imagino que ver o Viajante a flutuar por cima da terra vai fazer com que muitos jogadores tenham vontade de começar a jogar o jogo assim que sair na próxima terça-feira” comentou Ismail.

“behind-the-scenes” de como o Viajante foi lançado

 

O jogo sai no próximo dia 9 de Setembro … para as consolas Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360.

Modos de Jogo de Destiny

 

 

 


Homepage Destiny

Exit mobile version