Pplware

6 Jogos para instalar hoje no seu Android

A Play Store da Google está recheada de excelentes aplicações, onde os jogos têm um lugar de grande destaque. Pagos, gratuitos, com necessidade de ligação à Internet ou totalmente desligado do mundo, existem jogos para todos os gostos, para qualquer idade e para qualquer ocasião.

Hoje seleccionámos 6 para o seu Android.

 

1. Outfolded

Outfolded é um jogo-puzzle que pretende ser simples e minimalista, com muitos níveis, com jogos diários mais desafiantes que dão pistas para avançar, e ainda permite competir contra outros jogadores.

O jogo é gratuito na Play Store mas contém produtos integrados na aplicação. Segundo a criadora, a 3 Sprockets, “Se gostas de jogos-puzzle, Outfolded é ideal para ti. Se não gostas de jogos-puzzle, Outfolded é definitivamente para ti!”

Vale a pena experimentar!

Outfolded

 

2. Six!

Six! é o mais recente jogo da Gram Games, a fabricante dos jogos de grande sucesso 1010! e Merged!. É mais um jogo de puzzle ideal para passar o tempo morto.

Durante o jogo, será desafiado a interagir com uma torre de blocos feita de tijolos com diferentes formas, em cima dos quais se encontra um bloco hexagonal. O objectivo é derrubar o hexágono da torre de blocos para ganhar pontos. Para fazê-lo, deve tocar nos tijolos para fazê-los desaparecer e assim derrubar o hexágono no espaço limpo que se encontra por baixo.

Six!

 

3. Leap Day

Com gráficos coloridos que quase remetem para um jogo infantil, o Leap Day é muito mais do que isso. O objectivo é avançar com a personagem até ao fim de cada fase, fases estas que são disponibilizadas diariamente, consoante a pontuação dos jogadores.

O jogo está disponível de forma gratuita na Play Store da Google, com compras dentro da aplicação, e conta com uma pontuação de 4,4, avaliada por quase 16 mil utilizadores.

Leap Day

 

4. Fortress Legends

Fortaleza Legends é um jogo de RPG, mas que integra outros géneros como tower defense. O objectivo é simples: apanhar e acumular recompensas e derrotar os inimigos. Pode ser jogado em modo online com até 4 jogadores.

Este é também uma opção gratuita, com compras dentro da app, e que requer Android com versão 4.0.3 ou superior.

Fortress Legends  

5. Wild Blood

Wild Blood é um jogo que já requer um smartphone com mais capacidade gráfica. É um jogo de acção em alta definição, que traz personagens da lenda do Rei Artur e os Cavaleiros da Távola Redonda.

O jogo tem um custo de 6,99€ e necessita de 2 GB de armazenamento livres para ser instalado.

Wild Blood

 

6. Rolling Sky – Com novo nível Baile de Fantasmas

Em plena época de Halloween, o Rolling Sky recebeu ontem uma actualização que lhe acrescenta um novo nível dedicado à festividade.

Rolling Sky é um jogo que testa o limite da velocidade e reflexos do jogador. Para jogar é necessário arrastar a bola com o dedo para a esquerda e a direita, desviando-a de obstáculos, mas sem que se desvie do caminho que tem a percorrer.

Rolling Sky


Que jogo anda a jogar actualmente no seu Android?
Exit mobile version