Pplware

5 Jogos para instalar hoje no seu Android #3

Sugestões dos leitores

A Play Store da Google está recheada de excelentes aplicações onde os jogos têm um lugar de grande destaque. Pagos, gratuitos, com necessidade de ligação à Internet ou totalmente desligado do mundo, existem jogos para todos os gostos, para qualquer idade e para qualquer ocasião.

Com base nas sugestões deixadas pelos leitores, hoje apresentamos mais 5 jogos para o seu Android.

 

1. Zombie Catchers

Um jogo de caçadores de Zombies que conta com uma avaliação na Play Store de 4,7 estrelas, avaliado por mais de 335 mil utilizdores. O jogo baseia-se na captura de Zombies e na descoberta de novos territórios, havendo uma evolução ao longo de cada caçada.

O Zombie Catchers é um jogo totalmente gratuito, com compras dentro da aplicação, e requer a versão do Android 4.1 ou superior. O jogo também está disponível para iOS.

Homepage: Zombie Catchers
Preço: Gratuito


 

2. EvilBane: Rise of Ravens

EvilBane: Rise of Ravens é um jogo de fantasia cujo objectivo é destruir os inimigos com o poder da pedra celestial. A qualidade gráfica é muito boa, as personagens permitem uma grande personalização e existem vários modos de jogo.

O jogo está disponível para dispositivos Android com, no mínimo, CPU dual-core 1,2 GHz e 1 GB de RAM. É gratuito e tem disponíveis compras dentro da app.

Homepage: EvilBane: Rise of Ravens
Preço: Gratuito


 

3. MARVEL Torneio de Campeões

Capitão América vs. Homem de Ferro! Hulk vs. Wolverine! Homem-Aranha vs. Deadpool! Este jogo é um verdadeiro deleite para os amantes da Marvel. Neste jogo de combate poderá lutar contra os seus amigos, criar equipas de heróis e ainda coleccionar e desenvolver aptidões dos seus super-heróis.

Com mais de 1 milhão de avaliações, este jogo tem uma pontuação de 4,3 estrelas. É gratuito, com compras dentro da App e requer Android na sua versão 4.0 ou superior.

Homepage: MARVEL Torneio de Campeões
Preço: Gratuito


 

4. Clash Royale

Este é mais um jogo de combate, mas do tempo dos castelos cujo objectivo é derrubar os Reis e Princesas inimigos. Sendo este um jogo multijogador, poderá defrontar outros jogadores em tempo real, de qualquer parte do mundo.

O Clash Royale é também ele gratuito e requer Android com a versão 4.0.3 ou superior. Com mais de 8 milhões de avaliações, tem uma pontuação de 4,5 estrelas na Play Store.

Homepage: Clash Royale
Preço: Gratuito


 

5. DomiNations

Neste jogo, o objectivo passa pela criação de uma própria civilização próspera e que se torne a mais poderosa da nação. Pelo meio, haverá batalhas e a necessidade de ser um líder forte.

O DomiNations requer Android 4.0.3 ou superior e incluiu compras dentro da aplicação.

Homepage: DomiNations
Preço: Gratuito


Que jogo anda a jogar actualmente no seu Android?
Exit mobile version