Pplware

45 Jogos para iPhone que pode jogar com amigos [PARTE II]

E também para iPod Touch e iPad!

Depois de termos mostrado alguns jogos na primeira parte deste artigo, que podem ver aqui, hoje vamos apresentar mais um ‘pack’ de nove jogos para iPhone que pode jogar com os seus amigos, família e colegas. Esses jogos também podem ser jogados noutros iDevices como no seu iPod Touch e iPad. Vamos conhecer mais 9 da selecção de 45 jogos para se divertir em grande com os seu amigos.

São 45 jogos para iPhone que vos possibilitam jogar com os vossos amigos, família e colegas. Os 45 jogos serão divididos por 5 artigos e cada um mostrará 9 jogos. Vamos hoje conhecer os próximos 18 jogos!

10. DRAW SOMETHING

Já aqui havíamos falado no Draw Something, e trata-se de uma rede social onde o jogador faz um desenho, envia-o a outra pessoa e esta tenta adivinhar, enviando depois outro desenho. Convide os seus amigos e mostre-lhes o seu talento para o desenho e pintura. O jogo, desenvolvido pela OMGPOP, é pago, mas tem uma versão gratuita que é muito completa! Está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.


Licença: Pago ($1.99)
SO: iOS 3.0 +
 Draw Something [14.0 MB]

11. REINER KNIZIA’S SAMURAI

Reiner Knizia’s Samurai é um jogo estratégico de tabuleiro, onde o jogador tem como objectivo principal tornar-se num Imperador. O jogo processa-se por turnos e devemos ganhar influência junto de membros importantes como Samurais, Clero e Camponeses. Desenvolvido pela Conlan Rios, pode jogar com 4 amigos no máximo, no sue iPhone, iPod Touch ou iPad.


Licença: Pago ($4.99)
SO: iOS 3.0 +
 Reiner Knizia [30.9 MB]

12. MARBLE MIXER

Marble Mixer é um jogo que se torna numa excelente opção para animar os momentos em família em amigos. Podendo jogar-se no mesmo iDevice, o objectivo do jogo assemelha-se muito aos nostálgicos berlindes, pois cada equipa terá que lançar as bolas da sua cor até buraco que lhe dará pontos. Ganha quem mais pontos obtiver! O jogo é desenvolvido pela GameHouse e pode instalar no iPhone, iPod Touch e iPad.


Licença: Pago ($1.99)
SO: iOS 3.0 +
 Marble Mixer [83.1 MB]

13. UNO

Uno é aquele jogo de cartas conhecido por quase todos nós. Tente fazer um bom jogo, ao combinar as cartas pela cor ou número e sem se esquecer de usar aqueles pequenos bónus, nem de dizer UNO quando tem apenas uma carta! Este jogo permite-lhe que jogue com os seus amigos através de wi-fi, e desafie-os para um jogo de cartas clássico. Desenvolvido pela Gameloft, Uno é um jogo pago mas tem também uma versão gratuita que pode jogar no seu iPhone, iPod Touch e iPad.


Licença: Pago ($0.99)
SO: iOS 3.1.3 +
 Uno [110 MB]

 

14. STREET FIGHTER IV VOLT

Street Fighter IV Volt é um jogo de combate onde o jogador terá que utilizar técnicas na ‘arena’, que neste caso tem como cenário a rua, para eliminar e vencer o seu adversário. Desafie os seus amigos para se tornarem os seus adversários neste jogo, através de Bluetooth ou Wi-fi. O jogo é desenvolvido pela Capcom, está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.


Licença: Pago ($9.99)
SO: iOS 4.2+
 Street Fighter [444 MB]

 

15. NBA JAM

NBA Jam é um jogo desportivo de basquetebol, considerado por muitos, um dos melhores. Divirta-se com este jogo e convide os seus amigos nas várias modalidades que o NBA Jam oferece. Construam as vossas equipas e dêem o vosso melhor para saírem vencedores. A modalidade multiplayer pode ser jogada através de Wi-fi ou Bluetooth, e o jogo desenvolvido pela Electronic Arts Inc, está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.


Licença: Pago ($0.99)
SO: iOS 3.0 +
 NBA Jam [266 MB]

16. AIR HOCKEY GOLD

Outro jogo fantástico com o qual pode passar momentos bem divertidos entre família e amigos, é o Air Hockey Gold, e dentro do género existem variadas opções na AppStore. O objectivo é tentar marcar pontos ao colocar o disco na ‘baliza’ do adversário, mas tudo se torna mais divertido quando temos os nossos amigos a jogar do outro lado, no mesmo iDevice! desenvolvido pela Acceleroto, pode instalar no seu iPhone, iPod Touch e iPad.


Licença: Free
SO: iOS 3.1 +
Air Hockey Gold [17.6 MB]

 

17. ARCHETYPE

Quem não gosta de um bom jogo de First Person Shooter (FPS)? O Archetype é um bom exemplo, e assemelha-se bastante ao famoso Unreal Tournament. Com gráficos excelentes e vários cenários, o objectivo é eliminar todos os adversários que encontrar pelo caminho. Desafie os seus amigos para jogarem em todas as modalidades, desde deathmatch, batalha de equipas, e capture the flag. O jogo da Villain LLC, está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.


Licença: Pago ($0.99)
SO: iOS 3.0 +
 Archetype [91.0 MB]

18. DEADLOCK

Deadlock é mais um jogo de acção e aventura onde o jogador terá que superar todos os desafios que lhe são apresentados, em vários ambientes e cenários com excelentes gráficos. Destrua todos os adversários e entre nesta aventura sozinho ou com os seus amigos, em modo multiplayer onde podem jogar 8 pessoas em simultâneo. O jogo é desenvolvido pela Crescent Moon Games e está disponível para o seu iPhone, iPod Touch e iPad.


Licença: Free
SO: iOS 4.1 +
 Deadlock [76.9 MB]

E assim ficou completo mais um’ ‘pack’ de jogos que pode jogar com os seus amigos.  Qual é, para vocês, o melhor jogo que partilham com família e amigos?

Exit mobile version