Pplware

2019 chega com Kingdom Hearts III

É verdade, o próximo titulo da série Kingdom Hearts está aí mesmo ao virar da esquina. Aliás, será mesmo no virar do ano.

E não faltam novidades, especialmente entre os amigos Disney e Pixar que nos acompanharão na nossa aventura.


Tal como já deverão conhecer, Kingdom Hearts é um jogo da Square Enix e distribuído pela Disney que ficou conhecido e ganhou magia ao misturar no mesmo jogo, variados personagens e mundos do universo Disney e criar assim aventuras super divertidas e empolgantes.

Kingdom Hearts III assume-se como a continuação da série e, como já vimos aqui, traz a jogo os heróis de Big Hero 6, Frozen, Toy Story ou Monsters, Inc por exemplo.

Deixamos-vos com o mais recente trailer revelado, intitulado de Together Trailer (Todos Juntos):

Este novo trailer revela a nova ameaça que Sora (personagem principal) e amigos enfrentarão em Kingdom Hearts III. Os mundos da Disney e da Pixar encontram-se em perigo de serem engolidos por uma estranha escuridão. Apenas a união entre Sora e os amigos poderão salvar os seus mundos, contra o malvado Master Xehanort.

Entretanto em Kingdom Hearts III Sora vai regressar a 100 Acre Wood onde poderá juntar forças com Winnie the Pooh e seus amigalhaços, Tigger, Piglet, Rabbit, Roo ou Owl.

Outros reforços têm sido entretanto anunciados como Hercules ou Pirate of the Caribbean, pelo que … o Capitão Jack Sparrow poderá vir a ser um nosso bom amigo.

Kingdom Hearts III será lançado a 29 de Janeiro de 2019 para Xbox One e Playstation 4.

Kingdom Hearts III

Exit mobile version