Pplware

2018 espera por Red Dead Redemption 2 e Far Cry 5

Dois dos grandes jogos previstos para 2018, acabaram de receber trailers fresquinhos.

Red Dead Redemption 2 e Far Cry 5, são dois dos títulos mais aguardados do próximo ano e estes novos vídeos vêm mostrar o porquê de serem tão desejados.


Red Dead Redemption 2

2018 será o ano em que, após um pequeno atraso, Red Dead Redemption 2 chegará ao mercado. Este regresso ao coração do Oeste Americano está suscitar muitas expectativas e não é para menos. A Rockstar encontra-se a preparar o jogo para as consolas de última geração com base no seu RAGE engine, o seu motor de jogo próprio.

Em Red Dead Redemption 2 o jogador vestirá a pele de Arthur Morgan, membro do gang Van der Linde, do qual fazia parte Jonh Marston do primeiro Red Dead Redemption. Aliás, este pormenor pode ser importante no desenrolar da história do jogo … assim como a ligação com Marston.

Apesar de não sabermos se os trailers até agora revelados são já com base no motor do jogo, o que é certo é que já se consegue ver uma beleza e veracidade brutal nos vídeos e do ambiente criado. Desde os cenários de natureza, aos cenários de interiores, aos animais e seus movimentos … os vídeos permitem antever um grafismo exuberante e espectacular.

Red Dead Redemption 2 trará consigo o que de mais brutal e selvagem teve o Far-West americano, apresentando essa época na História americana como base para uma (que se espera) grande campanha sigleplayer e um (também se espera) épico multiplayer.

Far Cry 5

Far Cry 5, que tem como data de lançamento já o próximo mês de Fevereiro também recebeu novidades. Neste novo vídeo agora revelado, é indicada a possibilidade de se fazer toda a campanha em modo multiplayer cooperativo, o que são… boas noticias.

Far Cry 5 traz a acção até Hope County (em Montana nos Estados Unidos) nos tempos modernos e apresenta uma história que, de repente, traz recordações do primeiro filme Rambo. Ao que sabemos, Hope County encontra-se sob o domínio agressivo de um culto religioso fanático que domina tudo e todos. Cabe ao jogador a tarefa de libertar a localidade dos membros extremamente violentos desse culto.

Far Cry 5, à semelhança dos anteriores, apresentará um sistema de mapa aberto à exploração no qual, a qualquer momento, iremos descobrir algo de novo a acontecer e situações com as quais poderemos interagir, tanto na forma de missões principais e secundárias, como de tarefas ou meramente de momentos de lazer.

Com uma enorme variedade e quantidade de veículos (terra, ar e água) à nossa disposição fica ainda a curiosidade de podermos ter de caçar para garantir alimento. As armas às disposição poderão ser personalizadas tanto na estética como na sua acção (ficamos curiosos em tentar perceber exactamente o alcance desta afirmação)

Pelo caminho o jogador poderá ter o auxilio de alguns locais insatisfeitos com a situação, tal como Mary May (empregada do bar local)…

… ou o Padre Jerome Jeffries

…ou o piloto Nick Rye

Far Cry 5 será lançado a 27 de Fevereiro de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Entretanto gostaríamos de vos deixar com alguns outros trailers mais antigos de Far Cry 5:

Exit mobile version