Está finalmente prestes a chegar um dos jogos mais aguardados do ano para a consola da Microsoft. “Halo: Reach”. Acompanhando o consumado sucesso da série junto da comunidade gamer e que já lhe granjeou inúmeros prémios, e que inclusive, lhe proporcionou um filme conforme o Pplware aqui anunciou, o Universo Halo encontra-se de regresso, e é já no próximo dia 14 de Setembro que o seu mais recente titulo verá a luz do dia.
Pois é … “Halo: Reach” está prestes a rebentar aí, e promete ser mais um sucesso. O jogo, menina dos olhos da Bungie tem data prevista de lançamento para dia 14 deste mês, e muito sinceramente, este é um dos títulos que mais ansiedade me tem provocado, não só pelo que se tem ouvido e lido dos responsáveis da Bungie, como também pelos sucessivos trailers e imagens lançados cá para fora pela equipa.
Entretanto, a versão alargada especial do vídeo “Deliver Hope” é hoje apresentada, enquanto continua a contagem decrescente … até 14 de Setembro.
A curta-metragem de “Halo: Reach”, “Deliver Hope”, chamou a atenção na sua estreia há duas semanas e, a partir de hoje, os fãs têm a oportunidade de assistir online a esta versão alargada.
Por vezes, face às mais insondáveis probabilidades, a única forma de cumprir uma missão é pagar o preço máximo. Esta versão alargada de dois minutos e 15 segundos do filme sobre “Halo: Reach”, “Deliver Hope”, é uma representação dramática do sacrifício da Noble Team. É uma perspectiva mais aprofundada sobre a coragem e a valentia exigidas a todos os soldados durante a batalha de Reach e inclui imagens nunca vistas na versão original de 60 segundos do filme.
“Deliver Hope” é o culminar de uma série de anúncios repletos de acção do aclamado realizador Noam Murro (“Smart People”), que também dirigiu a curta-metragem “Birth of a Spartan” de “Halo: Reach”, bem como as descrições animadas apresentadas em RememberReach.com.
“Deliver Hope” apresenta uma notável banda sonora original escrita e produzida pelos Human e conta com a participação de Brian Emerich (“The Wrestler”) como designer de som. Esta curta-metragem filmada em Praga teve edição de Angus Wall (“The Social Network”). Para a produção de “Deliver Hope”, a Microsoft e a Bungie estabeleceram parcerias com os maiores talentos da indústria, incluindo a agência publicitária agencytwofifteen, a Legacy Effects (conteúdos interactivos) e a Method Studios (efeitos visuais).