Pplware

Vodafone é a primeira operadora a disponibilizar o Facebook Watch

Chama-se Watch, ou melhor, Facebook Watch e é a plataforma de vídeos da maior rede social que tinha como principal objetivo ser uma verdadeira rival do YouTube. Lançada em 2018, a plataforma do Facebook mais de 22 milhões de clientes em dez mercados europeus.

A Vodafone é o primeiro operador na Europa a disponibilizar o Facebook Watch na sua plataforma de TV. Saiba como usar.


Portugal é mesmo o primeiro mercado a integrar o Facebook Watch

A Vodafone disponibiliza, a partir de hoje, o Facebook Watch na sua plataforma de televisão, tornando-se o primeiro operador na Europa a integrar o serviço nas set-top box dos seus Clientes. O Facebook Watch é hoje uma das maiores e mais bem-sucedidas plataformas de televisão digital na Europa, disponibilizando uma ampla variedade de conteúdos vídeo alojados na cloud. Dentro do Grupo Vodafone, Portugal é mesmo o primeiro mercado a integrar o Facebook Watch.

Segundo o comunicado enviado ao Pplware, o Watch permitirá aos Clientes da Vodafone descobrirem e ligarem-se aos vídeos que mais gostam, acedendo a uma das maiores bibliotecas do mundo de conteúdo com e sem script, provenientes de um ecossistema diversificado de parceiros, entre editores, criadores de conteúdo individuais e emissoras nacionais.

A programação varia entre notícias e entretenimento, jogos e eventos ao vivo, além de conteúdo gerado por celebridades e influenciadores. Através do Facebook Watch, os adeptos de desporto também vão poder aceder a conteúdo ao vivo e on the demand de várias competições, bem como dos seus clubes e jogadores favoritos.

Esta plataforma de vídeos vai permitir, ainda, que os Clientes Vodafone vejam os vídeos partilhados pelos seus contactos do Facebook.

Depois de Portugal, o Watch ficará disponível para os Clientes Vodafone TV na Alemanha, Itália, República Checa e Grécia, seguindo-se depois outros mercados europeus da Vodafone, que serão anunciados oportunamente.

Exit mobile version