Pplware

Tenha todas as datas importantes assinaladas no seu calendário

Existem datas que não pode esquecer, eventos a que não pode faltar e comemorações que tem que celebrar.

Para quem trabalha diariamente no mundo online, e não só, existem datas que além de importantes, são estratégicas e que deve ter sempre assinaladas. Para estes, hoje damos-lhe a conhecer um calendário que pode adicionar ao seu calendário Google, Outlook ou do Mac para que nenhuma destas datas lhe passe despercebida.

A E-goi criou um calendário online que inclui datas importantes e informação desenhada para ajudar todos os empreendedores, empresários, profissionais de marketing e community managers no planeamento de conteúdo para as suas ações de comunicação e marketing.

A disponibilização deste calendário tem como objetivo poupar tempo na organização e planeamento de estratégias para crescimento de qualquer tipo de negócio.

O calendário tem datas que servem a todo o tipo de negócios: “claro que incluímos datas como o Carnaval ou o Dia de Portugal mas fomos mais longe e temos várias datas inusitadas, das quais ninguém se lembraria como o Dia Mundial do Chocolate com Menta ou o Dia de fazer as Pazes.”, exemplifica Miguel Gonçalves, CEO da E-goi.

O calendário está disponível para ser integrado a calendários Google, no Mac ou no Outlook.

Calendários E-goi


Subscreva a Newsletter Pplware
Exit mobile version