Pplware

Tenha a sua própria App com a E-goi

A E-goi está a oferecer, até ao final do dia de hoje, uma aplicação móvel através da qual qualquer empresa ou empreendedor pode fidelizar facilmente os seus clientes. A aplicação não tem custos e é igualmente gratuita para os clientes que a utilizem.

Saiba mais sobre esta oferta.

Com esta aplicação, as empresas poderão alcançar um novo patamar na relação de proximidade B2C. Através da app, inteiramente adaptável à imagem da empresa, é possível notificar instantaneamente os clientes sobre as suas novidades e personalizá-las com base nas preferências ou localização geográfica de cada cliente.

É ainda possível utilizar a app como parte integrante de um programa de fidelização e desmaterializar cartões físicos.

Depois de lançarmos em 2015 um novo canal para envio de notificações push, percebemos que muitos dos nossos clientes queriam usá-lo mas ainda não tinham uma app móvel por ser demasiado caro desenvolverem-na. Então fizemos nós essa app! E hoje estamos a dá-la a toda a gente. É cada vez maior a tendência de se consultar informação e comprar produtos via mobile, por isso acreditamos que esta é uma oportunidade única, particularmente para as PME.

Refere Miguel Gonçalves, CEO da E-goi

 

O que é possível fazer com esta app?

 

Quanto custa a app?

É grátis! Durante o dia de hoje, a E-goi está a oferecer-lhe esta possibilidade de ter uma aplicação personalizada de forma gratuita.

 

Como obter a app?

Se já é cliente E-goi, basta entrar na sua conta durante o dia de hoje.

Se ainda não é cliente E-goi, apenas tem de criar uma conta E-goi hoje e entrar na conta!

E-goi

Exit mobile version