Pplware

SAPO Vídeos deixará de permitir o upload de novos vídeos a utilizadores

A SAPO, além de ter o maior portal de notícias do país tem disponíveis, para todos os internautas, vários serviços digitais. Além de um serviço de e-mail e serviço de cloud, a SAPO criou também um estilo de Youtube português, o Sapo Vídeos. Segundo informações, esse serviço deixará de permitir o upload de novos vídeos a utilizadores.


MEO não irá assegurar cópias de backup dos vídeos do SAPO Vídeos…

O SAPO Vídeos vai deixar de disponibilizar o seu serviço a utilizadores que não sejam parceiros do SAPO, alterando-se, assim, o âmbito e incidência deste serviço. O registo de novas contas de utilizadores já foi fechado há vários anos, mas, na altura, foi permitido aos utilizadores já registados que continuassem a usar o serviço.

A partir de 17 de setembro de 2023, o SAPO Vídeos deixará de permitir o upload de novos vídeos. Os vídeos deixarão de estar disponíveis no SAPO Vídeos a partir de 17 de setembro de 2023, sendo posteriormente apagados da plataforma.

A MEO não irá assegurar cópias de backup dos vídeos, caso queira obter uma cópia dos seus vídeos, poderá descarregar os respetivos ficheiros a partir da sua área pessoal, até à data de 1 de outubro de 2023, seguindo os passos abaixo:

Estas alterações aplicam-se apenas ao serviço SAPO Vídeos. A conta SAPO continuará a existir e a permitir a utilização dos restantes serviços SAPO. Siga aqui o Pplware no SAPO Vídeos.

Exit mobile version