Um dos serviços online mais populares de relações extraconjugais viu, durante esta semana, mais de 40 milhões de dados pessoais de utilizadores divulgados na “Dark Web“.
Dessa divulgação de dados ficou a saber-se que 90% a 95% dos infiéis são homens. Mas onde estarão eles? Veja no mapa!
O Impact Team divulgou há uns dias mais de 10 GB de informações de utilizadores do site de relações extraconjugais Ashley Madison, fruto de um ataque ocorrido há cerca de um mês, e ontem voltou a disponibilizar mais do dobro dos dados anteriormente divulgados. Entre estas informações encontram-se dados bancários respectivos endereços de e-mail, moradas e fantasias sexuais, dos clientes do serviço, um pouco por todo o mundo.
Sem um número exacto, foram cerca de 40 milhões de dados divulgados dos utilizadores do site, de onde se constatou que mais de 90% dos infiéis são homens.
Para que seja mais fácil perceber por onde andam os maridos traidores, e para também ter uma percepção de quais os povos que mais procuram estes sites de relacionamentos extraconjugais, há um mapa que reúne toda essa informação.
O mapa mundo da Malfideleco está pintado de amarelo e vermelho, uma mancha de utilizadores masculinos do site Ashley Madison. A vermelho encontram-se as cidades onde existe mais de 85% dos utilizadores masculinos e, a amarelo onde existem menos de 85%.
Perante este mapa, torna-se curioso perceber de que forma as pessoas que procuram uma relação extraconjugal pela Internet estão distribuídas pelo mundo.
Entre os 37 milhões de utilizadores, graças aos dados divulgados, foi descoberta a identidade de Josh Duggar, ex-presidente de um grupo conservador e defensor dos valores familiares e ex-protagonistas de uma série televisiva que mostrava a vida dos seus pais com 19 filhos, 19 Kids and Counting.
Josh Duggar, enquanto presidente do grupo conservador e defensor dos valores familiares que defende o casamento e a família como as fundações da civilização, mantinha pelo menos quatro contas pagas no site Ashley Madison.
Poderá ver o mapa completo em Malfideleco.