Pplware

Onde anda o Pai Natal??

Nesta noite em que toda a família se reúne para festejar o Natal, um dos momentos mais esperados é a chegada do Pai Natal com os presentes. Naturalmente que a hora combinada para a entrega dos presentes é a meia noite e o maior problema é manter as crianças interessadas e atentas a todo este processo. Felizmente existem algumas formas de ultrapassar este problema e manter as crianças acordadas e calmamente interessadas.

Desde 1995 que o NORAD, North American Aerospace Defence Command, permite que acompanhemos a viagem do Pai Natal pelo planeta e todo o processo de entrega de presentes. No ano de 2007 a Google passou a participar neste “projecto” e a viagem mágica do Pai Natal passou a ser apresentada no Google Maps.

Mas e como podemos nos mostrar às nossas crianças onde anda o Pai Natal nesta noite mágica? É simples, o NORAD consegue mostrar-vos com uma grande exactidão onde ele se encontra.

Usem este serviço que vos é fornecido para saberem exactamente onde anda o Pai Natal e reunir as crianças que têm ai em casas em torno desta tradição. Eles vão ficar de certeza convencidos que o Pai Natal existe e que está quase a chegar à casa deles.

Podem começar a usar já este serviço pois o Pai Natal está já em pleno processo de entrega de presentes. E não falta muito para chegar às nossas casas! Feliz Natal!


Homepage: Norad Santa

Exit mobile version