Pplware

O Signal traz uma novidade que todos vão querer adotar nas suas conversas

De todas as apps de mensagens que estão disponíveis, o Signal é a que mais segurança tem na sua base. Este serviço tem padrões únicos e promove-se desta forma, garantindo aos utilizadores níveis de privacidade e segurança únicos.

Algo que este serviço promove é a troca de mensagens que se destroem após serem lidas. Para ajudar os utilizadores, o Signal mudou agora a sua política e estas mensagens vão passar a ter um papel muito mais importante e que todos vão querer usar.


Para garantir a privacidade dos dados dos utilizadores, muitos serviços optam por disponibilizar mensagens efémeras. Estas existem de forma real até serem abertas e lidas. De imediato são apagadas e deixam de poder ser lidas novamente.

Não sendo um exclusivo do Signal, este tem presença garantida neste serviço. A qualquer momento os utilizadores podem escolher este modo, de forma isolada e para cada nova mensagem, para assim garantir que não podem ser lidas segunda vez ou sequer reencaminhadas.

Sendo uma funcionalidade que muitos consideram essencial, o Signal resolveu mudar a sua postura face a estas mensagens efémeras. Se até agora estas tinham de ser ativadas de forma isolada, a partir de agora podem ser ativadas de forma mais permanente e até temporal.

Isto significa que o utilizador ganha um controlo maior de todo o conteúdo partilhado, podendo escolher o tempo em que a mensagem pode ser vista, desde o momento em que é enviada.

Tudo vai chegar na versão que está agora a ser disponibilizada, tanto para o Android como para o iOS. Só precisam de procurar esta opção e ativar, podendo optar por uma configuração global ou por qualquer conversa de forma isolada e diferenciada.

Esta é uma novidade importante e que todos podem e devem usar daqui para a frente. O Signal compreende que os utilizadores querem usar de forma permanente estas mensagens efémeras e por isso passou esta funcionalidade para permanente e pronta a ser usada.

Exit mobile version