Pplware

Agora já podemos usar o Popcorn Time num browser! Veja como

O Popcorn Time veio inaugurar uma nova forma de aceder a conteúdos que estão espalhados na Internet. Para além de concentrar em si todo o processo de acesso aos filmes, trazia ainda uma forma simples de evitar o trabalho de os descarregar.

Mas se os clientes criados para o Popcorn Time eram simples de usar, um novo projecto torna tudo ainda mais fácil. O Popcorn Time está no browser e pode ser usado sem qualquer cliente.

Numa altura em que os tribunais e os estúdios perseguem de forma implacável os serviços online que dão acesso gratuito a conteúdos, existem alguns bastiões que resistem de forma firme e sem qualquer receio.

O Popcorn Time tem sabido manter-se imune a problemas, numa forma única e sem qualquer interferência de terceiros.

Na sua forma conhecida o Popcorn Time conseguia eliminar ao utilizador todo o processo de descarregar conteúdos para ver mais tarde, garantindo que estes ficavam disponíveis na hora e sem todo o processo muitas vezes complicado.

Mas a nova versão que agora surgiu traz para a Internet tudo o que podemos ainda encontrar nos seus diferentes clientes.

O Browser Popcorn traz para a Internet e para os browsers toda a experiência que se podia já ter, mas com a vantagem óbvia de que não é necessário instalar qualquer software.

Toda a experiência de utilização está presente, com o utilizador a necessitar apenas de escolher um filme da lista apresentada ou indicar a categoria do filme que quer ver. É ainda possível usar a pesquisa para encontrar mais rapidamente o filme pretendido.

Depois apenas é necessário clicar no filme pretendido para que este comece de imediato a ser transmitido dentro da janela do browser, tal como aconteceria na janela do cliente do Popcorn Time.

Se são utilizadores do Popcorn Time então têm de testar o Browser Popcorn. É mais simples de usar e pode ser usado em qualquer computador com uma ligação à Internet.

Vejamos quanto tempo consegue aguentar online, com toda a exposição que poderá ter e com toda a oposição que terá certamente dos estúdios de cinema e dos responsáveis desta indústria.

Browser Popcorn

Exit mobile version