Pplware

Não te esqueças email, tu lembra-me!

Com esta vida sempre em ponto corrido o tempo é pouco, os dias não chegam para fazer tudo e os anos passam sem que muitas coisas sejam feitas. Vivemos numa era acidentalmente apressada, dependemos do telemóvel, do relógio, do carro, dependemos da agenda, dependemos dos horários e das datas marcadas.

Eu além disso ainda dependo do PC, pois não sou só eu! E por vezes algumas datas, alguns assuntos agendados passam-me por não conseguir lembrar-me de tudo. Mas este serviço pode ajudar! Chama-se Big Reminder, para utilizadores informáticos é uma solução que auxilia a memória e já não irá faltar a uma reunião, a um encontro marcado, nunca esquecerá uma data, tudo estará devidamente a cair no seu email ajudando a organizar a sua vida.

Programe actividades, aniversários, datas importantes, reuniões e afins nesta aplicação, diga a que horas do dia especifico quer que lhe chegue um mail a avisar. Envie um mail de parabéns ao aniversariante, um mail ao chefe a lembrar uma reunião, tudo isto de forma simples e automática.

Exporte para Excel se lhe convier, exporte para outras aplicações calendário, partilhe eventos agendados tornando-os públicos para o seu grupo de interesse, etc… Muitos outros recursos poderá encontrar neste serviço gratuito.

Mais um a juntar à lista que disponibilizei sobre serviços de e-mail. Veja aqui.

Homepage: Big Reminder

Exit mobile version