Pplware

A melhor oferta de VPN do ano? Pode ser, com esta nova campanha da Ivacy VPN

Estamos perante a melhor oferta de VPN do ano? Provavelmente sim pois para quem procura uma opção entre as melhores VPN de 2022 então esta estará entre as melhores soluções. Logo, a Ivacy VPN coloca todos em sentido com a campanha de promoção a 5 anos que irá, certamente, surpreender.

Então, se procura liberdade de navegação, anonimato do nosso IP e uma solução que permite aceder até 7 regiões do catálogo Netflix, este artigo não pode deixar de ser lido!


Melhores VPN de 2022? A Ivacy VPN está no topo

Sem dúvida, a Ivacy VPN pode figurar como uma das melhores VPN de mercado, em 2022.

A segurança online em primeiro lugar! É a frase mais verdadeira que temos de ter em conta e nunca descurar.

No modelo atual da Internet, com todas as ameaças e perigoso só de entrar na Internet, tornou-se imperativo permanecer seguro em linha. Porquê? Devido aos crescentes perigos que se escondem no ciberespaço.

Em suma, com a Ivacy VPN além de poder mascarar o nosso endereço IP, sairemos com maior facilidade do radar de hackers, as agências de vigilância e ISP menos escrupulosos sobre as nossas atividades online. Ou seja, a nossa privacidade é exclusivamente a nossa.

A melhor oferta de VPN do ano? Pode ser esta nova campanha da Ivacy VPN

Primordialmente, vamos conhecer o novo melhor plano a 5 anos da Ivacy VPN, alguma vez lançado pela marca. São poucas as VPN de qualidade que permitem um preço nesta relação de preço/qualidade.

Então, basta visitar este link para poder compreender que podemos adquirir uma VPN de topo com um preço de 0,90 euros por mês com pleno acesso a todas as suas funções e vantagens.

A Netflix permite o acesso a diferentes catálogos noutros países?

Primeiramente, analisando as regras da empresa, não é claro o assunto. Muitos leitores são confrontados com estas dúvidas também. Ao ler em detalhe os TOS (Terms of Service, ou Termos de Utilização) da Netflix, a plataforma não deixa claro o assunto.

O ponto 4 destes TOS deixam absoluta margem para interpretações lógicas de português e fica claro, na nossa aceção, que podemos utilizar o serviço em diferentes pontos geográficos, desde que o serviço ali exista. Como?

Ao visitar o site da marca onde se encontra o TOS, no sub-ponto 4.3 do ponto “4. Serviço Netflix”  podemos ler, e citamos o ponto específico das condições:

4.3. Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta, e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos. O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente. O número de dispositivos em que pode ver simultaneamente depende do plano de subscrição escolhido e encontra-se especificado na página “Conta”.

Portanto, ao deixar a informação “Poderá aceder aos conteúdos Netflix essencialmente no país onde criou a sua conta” e não vedar com o “exclusivamente” no país onde criou a sua conta”, deixa claro que permite o acesso a partir de outras origem no planeta.

Além disso e numa interpretação alargada, referir “…e apenas em localizações geográficas onde a Netflix ofereça o serviço e para as quais tenha obtido licença para os referidos conteúdos” entendemos que, além de podermos assistir no local onde adquirimos a conta, podemos também assistir em todos os locais geográficos onde a Netflix opere ou tenha direitos dos seus conteúdos.

Como tal, aqui poderá estar referido que o utilizador que tenha adquirido a licença poderá utilizar onde a Netflix vende o serviço.

Por último, mas não menos importante, por que motivo se menciona “O conteúdo eventualmente disponível irá variar conforme a localização geográfica e será alterado periodicamente”? Se não se pudesse utilizar o conteúdo para além do nosso país de origem onde adquirimos a nossa subscrição, por que motivo interessa saber que conforme a localização geográfica os conteúdos alteram?

Estas “áreas cinzentas” abrem a porta à utilização das VPN?

Basicamente fica tudo aberto para a utilização destas tecnologias para o utilizador que tenha uma subscrição Netflix ter acesso aos catálogos da empresa onde esta comercializar o seu produto.

Exit mobile version