Pplware

Media Hint – Netflix, Pandora, Hulu e Rdio disponíveis…

…para todos e em qualquer país!

Media Hint, assim se apresenta o novo serviço da Garage 48, uma empresa embrionária de projectos de empreendedorismo, afirma que a sua aplicação irá permitir que serviços como o Netflix, Pandora, Hulu e Rdio ficarão disponíveis para qualquer país de todo o mundo. Para tal, basta nada mais utilizar o Google Chrome ou o Mozilla Firefox de forma a instalar uma extensão personalizada para ver os efeitos Media Hint.

A partir de agora vai ser é possível ver filmes e series e demais conteúdos em primeira mão através dos serviços mencionados, por exemplo aqui em Portugal.

No caso do Rdio, este serviço está disponível para Portugal, mas os demais mencionados não e é aí mesmo que surge todo o interesse, pois como diz o povo o fruto proibido é o mais apetecido! Assim, poder aceder ao extenso catalogo de um serviço como o Netflix é algo que pode ser bastante positivo, especialmente para os amantes de séries e filmes.

A partir do momento em que instalei a extensão tudo mudou! Todos os serviços passaram a dar o acesso que até então se encontrava vedado. A extensão Media Hint não requer qualquer configuração e pura INP – Install n’ Play!

Apesar de já ter visto outras ferramentas do género, que acabaram por deixar de funcionar, a verdade é que o Media Hint ainda está activo e a dar cartas. Minutos depois de ter começado a usar lá estava eu a ver um episódio do meu favorito Family Guy no Netflix. Como não há bela sem senão, antes de poder visualizar todos estes conteúdos temos de ver obrigatoriamente alguma publicidade em vídeo, a forma que os programadores encontraram para patrocinar este serviço.

Como referido, o Media Hint funciona na perfeição, contudo, tenho algum receio que com o tempo possa ficar disponível visto aqueles serviços multimédia online serem algo controladores relativamente aos seus conteúdos! De qualquer das formas há que aproveitar enquanto funciona!


Download: Media Hint Firefox
Download: Media Hint Chrome
Homepage: Media Hint

Exit mobile version