Oiço recorrentemente esta frase, não nos meios onde circulo, mas sim numa camada mais envelhecida da nossa sociedade e saudosistas de outros tempos e de outras mentalidades.
Sempre discordei com isso e sempre me opus a esse tipo de comentários, mas pelo que tenho visto nos últimos tempos começo a dar uma ínfima razão a quem profere estes comentários.
Estarei a ficar velho ou realmente as coisas começam a atingir inveis que roçam o impensável? Sei lá e nem quero saber, não atropelem o meu espaço e seremos todos felizes.
E o porquê de tal comentário? Porque achei na net umas imagens e uma ideia de um jovem que me deixaram de boca aberta.
Que tal venderem espaço da vossa pele para que as empresas coloquem publicidade? É esta a ideia que Joe Tamargo teve.
Tudo começou por uma tatuagem como homenagem a um site que ele tanto gostava e evoluiu para uma montra ambulante de marcas.
Sim, ele pretende vender espaço publicitário no seu corpo. E para isso propõem-se a fazer tatuagens permanentes com os logos das empresas/sites que se disponham a pagar por isso.
Pelo que li a ideia está ainda em fase de arranque, pois ele ainda não arranjou quem se disponha a anunciar desta forma. E será que alguma vez o conseguirá? Assim como ele teve esta ideia peregrina deve haver disposto a apagar por isso. Só o tempo o dirá!
Enquanto isso o Sr Joe Tamargo vai continuando a prestar tributos aos seus sites favoritos.
e
Penso que o jovem vai ter futuro, agora em que ramo é que me escapa.
Fica aqui um vídeo em que ele explica melhor as ideias dele enquanto faz a 1ª tatuagem.
Ele há com cada gajo mais doido (ou não)!!!
Bem sei que há outros que fizeram coisa piores por menores ganhos. Exemplos:
Zune
Nintendo
BSOD
Caso pretendam comprar ou vender espaço no vosso corpinho acedam ao link abaixo.