Pplware

Internet Explorer 6 com funeral Online

Na sequência do anúncio proferido pela Google, que afirmou deixar de oferecer suporte para o antigo Internet Explorer, a agência de publicidade norte-americana Aten, pegou na dica e  criou um site “diferente” para realizar o funeral virtual àquele que foi um dos browsers mais utilizados.

Tal acontecimento está previsto de acontecer dia 4 de Março pela 7 da manhã (hora local) na sede da agência de publicidade referida. Para “comemorar” existirá comida e bebida assim com um jogo de dardos com o logótipo do programa.

Aos utilizadores que não puderem estar presentes, poderão enviar mensagens de condolências através do site ie6funeral.com

Lembramos que a versão IE6 foi lançada em 27 de Agosto de 2001 e foi o browser  mais usado durante o seu “reinado” (superando mesmo o Internet Explorer 5.x). Atingiu um pico de utilização de 80% nos anos de 2002 e 2003. Foi caindo lentamente até 2007, quando perdeu cerca de metade da sua fatia de mercado para o Internet Explorer 7 e Mozilla Firefox entre o final de 2006 a 2008.


Homepage: ie6funeral.com

Exit mobile version