Pplware

Hello e Food, duas novidades da Evernote

O Evernote começou por ser um simples serviço de notas alojadas na Internet, com cliente para os principais sistemas operativos e lentamente tem-se tornado uma ferramenta muito mais completa e com muitos outros recursos. Esta adaptação deveu-se ao aparecimento de serviços similares e que colocavam em causa a continuidade desta ferramenta. Tiveram de crescer e fizeram-no de forma inteligente, agregando outros serviço que complementam o original e que tornam o Evernote muito diferente dos restantes e muito mais completo.

Como continuidade desse crescimento a Evernote lançou agora duas novas aplicações que vão ser extremamente úteis para todos os que já têm este serviço subscrito e em utilização. Falamos do Hello e do Food.

Estas duas aplicações foram criadas para aos iDevices da Apple e destinam-se a ajudarem os seus utilizadores a memorizar momentos e locais. O Hello está orientado para recordarmos as pessoas com quem nos relacionamos e o Food permite que recordem os melhores momentos que passaram à volta de uma mesa, a comer ou a beber.

Hello

O Hello é uma ferramenta que vos vai permitir que não voltem a esquecer uma cara, das muitas pessoas com quem se encontram. Basta que lancem o Hello e que entreguem o telefone à pessoa que pretendem registar. O Hello tira uma foto e depois só têm de preencher os dados referentes a essa pessoa.

As diferentes pessoas que tiverem no Hello são apresentadas na forma de um mosaico e aí podem escolher qualquer uma dessas fichas. Vão assim poder ver todas as diferentes informações que têm nessa ficha, bem como vários dados que forem acrescentando.

É uma aplicação extremamente interessante para todos os que pretendem recolher contactos e ter registos de informação sobre encontros e locais onde estes ocorreram.

Food

O Food é uma aplicação diferente do Hello. Pretende colmatar uma falta que existe e que é hábito de algumas pessoas. Ela pretende recolher fotos de refeições que consideramos memoráveis.

Podem registar uma foto do que entenderem, seja prato ou bebida, bem como dos convivas presentes nessa reunião. Podem claro associar texto a cada uma das fotos e também outra informação, que vai desde a localização do local até aos presentes.

Podem depois mostrar aos vossos amigos as vossas aventuras gastronómicas e recordar os momentos bem passados.

São duas aplicações que são extremamente úteis e simples de utilizar permitindo que memorizemos as caras das pessoas com que nos reunimos ou encontramos ou que guardemos memórias dos melhores pratos e bebidas que degustámos no passado.

Vamos poder organizar toda esta informação de forma muito simples, tendo sempre a facilidade de aceder a essa informação e fotografias.

Testem o Hello ou o Food e vejam as funcionalidades e utilidade que vos fornecem.


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: iOS 5.0+
Download: Evernote Hello
Download: Evernote Food
Homepage: Evernote Hello
Homepage: Evernote Food

Exit mobile version