Pplware

Porque motivo o sistema operativo Windows é o mais utilizado em 2022? Como obtê-lo barato?

O sistema operativo Windows é a base para o funcionamento de uma grande maioria dos computadores em todo o mundo em 2022. É claro que existem alguns sistemas operativos gratuitos mas, essas versões, nem sempre garantem estabilidade, compatibilidade, etc. Para o muitos, o Windows é ainda a sua primeira escolha.

Assim, na Godeal24, é possível obter as melhores e mais baratas chaves digitais para o Windows e, enquanto isso, pode aproveitar também para obter o MS Office a um preço mais baixo! Como? Através da revenda de licenças usadas adquiridas pela plataforma a empresas que já não as utilizam. Windows 10 a partir de 6,06 euros por PC e Microsoft Office 2021 Pro Plus a partir de 15,20 euros por PC!


Com estes preços não há dúvida que é de aproveitar a grande venda promovida pela GoDeal24.

Sistema Operativo Windows: GoDeal24 mostra os melhores preços em 2022

Assim, já sabemos que o sistema operativo Windows é o mais utilizado em todo o mundo, mesmo em 2022. Apesar de muitas polémicas continua a ser fácil utilizá-lo e agora está acessível a todos por um valor mais exequível.

arranca de novo a campanha Spring Sale da Godeal24, onde encontramos, por exemplo, a chave digital para o Windows nos 7,24€ bem como outras promos bem atrativas que incluem descontos até 62%

Melhores preços de chaves em 2022? A GoDeal24 explica:

Verifique abaixo utilizando o cupão SGO50

E com o sistema operativo mais utilizado de 2022, que tal um Office? Sistema operativo: Descontos maiores com código SGO62

Para tal, basta aproveitar o cupão das ofertas apresentadas abaixo com código de cupão: SGO62

Visite aqui para mais promos.

Promo especial com o código de cupão SGO50

Além disso, na GoDeal24, encontramos múltiplos produtos Microsoft, mas em especial o Windows, com a sua nova versão, a 11.

Neste momento, podemos adquiri-los com desconto ao utilizar o código do cupão SGO50

Mais Versões: Tudo para as suas obras e estudo online com o código de cupão “SGO62

Ferramentas para o seu PC

Além disso, isto é, das suites Office e do Windows, também podemos encontrar aqui mais ferramentas informáticas para melhorar a produtividade:

Porquê Godeal24?

A Godeal24 é um revendedor dos principais softwares de segurança informática, permitindo-lhe adquirir SO e Office Windows, bem como software de ferramentas para PC comummente utilizado preços excelentes!

As chaves disponibilizadas são 100% autênticas: segundo a própria marca, esta compra estas licenças a empresas que já não as utilizam e transfere-as para indivíduos. A Godeal24 diz conhecer o “histórico” de cada licença que vende, pelo que os utilizadores finais podem utilizá-las sem problemas (acórdão do Tribunal de Justiça da União Europeia de 2012, C-128/2011) e depois coloca-as no mercado a preços particularmente vantajosos.

Basta comprar o produto que deseja na Godeal24 e, então, receberá um e-mail com todas as informações necessárias para o orientar na ativação do produto.

Encontrará a informação da encomenda correspondente à sua compra, bem como a chave digital necessária para ativar o produto. Após o download do software estar completo, terá de introduzir esta sequência numérica para ativar o software. Tudo o que tem de fazer é começar a utilizar o seu novo software! Godeal24 fornece suporte técnico 24/7 em service@godeal24.com.

Contacto e suporte

Todavia, a GoDeal24 apresenta uma equipa, profissional, de serviço ao cliente que pode ajudar em caso de algum problema.

O email service@godeal24.com é uma opção ou então o telefone: (+852) 9706 4028.

Formas de pagamento

Primordialmente, a GoDeal24.com aceita 2 métodos de pagamento:

1. PayPal

2. Cartão de crédito (via plataforma PayPal)

No caso do PayPal, é importante esclarecer que fazer compras ou enviar dinheiro é gratuito, possuindo ainda a segurança do sistema mais conhecido do mundo com vantagem de poder levantar uma disputa e ver o seu valor pago ressarcido, desde que se justifique.

Como pagar com o PayPal?

Obviamente, é possível pagar utilizando o PayPal através do seguinte método:

Este artigo tem o patrocínio da GoDeal24 na disponibilização de software, informação ou equipamentos.

Exit mobile version