Pplware

Family Link está ainda mais espetacular! Controlo parental da Google

Uma das ferramentas muito usadas pelos pais para gerir o smartphone dos filhos é a ferramenta Family Link.

Quer a criança seja mais jovem ou um adolescente, esta ferramenta permite-lhe definir regras básicas digitais como, por exemplo, permitir ou negar uma app, definir períodos de descanso, restrições de conteúdo, etc. Veja a nova interface.


Family Link: Ferramenta de controlo parental made in Google

Poucas são as crianças que hoje em dia não têm um smartphone ou um tablet para se entreterem e para estarem ocupadas. Muitos pais optam por esta solução rápida, mesmo que seja uma opção pouco aconselhada. Claro que rapidamente se perde o controlo sobre estes equipamentos e são usados a qualquer hora.

A aplicação Family Link da Google ajuda os pais a manterem-se informados à medida que a criança ou o adolescente explora conteúdos no respetivo dispositivo Android e permite que os pais definam determinadas regras digitais para a família.

Principais informações fornecidas pelo Family Link da Google?

A ferramenta Family Link funciona em dispositivos Android com a versão 7.0 (Nougat) e superior. Os dispositivos Android com as versões 5.0 e 6.0 (Lollipop e Marshmallow) também poderão executar o Family Link.

Os pais podem executar esta ferramenta em dispositivos Android com a versão 5.0 (Lollipop) e superior e em iPhones com o iOS 11 e superior.

Se nunca experimentou o Family Link aqui está um bom momento para experimentar. Quem já conhece, nem precisa de apresentações.

Homepage: Family Link
Preço: Gratuito

Exit mobile version