Pplware

Está mais simples usar o Google Tradutor! Já viu a nova interface?

O Google Tradutor é provavelmente uma das ferramentas usadas online! Lançado há 12 anos, o resultado das traduções está cada vez mais apurado e as funcionalidades que disponibiliza estão mais inteligentes.

A Google redesenhou agora a interface do Tradutor para tornar a sua utilização mais simples. Vamos conhecer as melhorias.


Segundo dados da Google, o Tradutor permite hoje a tradução de 103 idiomas e são mais de 30 triliões as frases traduzidas por ano. A empresa revelou que foram várias as alterações aplicadas ao novo tradutor e destaque:

O website passou a ter uma aparência mais consistente com os outros produtos Google e foi actualizado com nova tipografia e com botões mais visíveis para facilitar a navegação. Por exemplo, foi sempre possível carregar documentos para tradução mas agora esta funcionalidade está mais fácil de encontrar.

Agora, é ainda mais conveniente guardar e organizar traduções importantes que utiliza ou procura regularmente. Acrescentámos uma espécie de etiquetas para cada tradução guardada e por isso, caso fale vários idiomas poderá classificar e agrupar traduções com um simples click.

Website está mais responsive de modo a que ele possa ajustar-se ao tamanho do cada ecrã. E desta forma, foram acrescentadas novas funcionalidades para passar a poder usufruir de uma excelente experiência web em todos os dispositivos: mobile, tablet ou desktop.

Para conhecer o novo website, acedam a translate.google.com e deem-nos o vosso feedback.

Leia também…

Exit mobile version