Pplware

Elon Musk “ataca” Nicolás Maduro e tira-lhe o selo de “conta governamental”

A troca de palavras entre Elon Musk e Nicolás Maduro parece ser para durar. De relembrar que Nicolás Maduro declarou Elon Musk “arqui-inimigo da paz na Venezuela”. Musk respondeu, retirando-lhe e o selo de “conta governamental” no X.


Nicolás Maduro foi apontado como “ditador” por Elon Musk.  Na resposta, o presidente recém-reeleito da Venezuela declarou Musk “arqui-inimigo da paz na Venezuela”.

Musk não se ficou e retirou o selo de “conta governamental” a Maduro. Este selo é atribuído de forma gratuita, se o perfil cumprir os requisitos necessários, ou seja, se a pessoa em causa pertencer a uma organização governamental/multilateral – saber mais aqui.

Atualmente acedendo ao perfil de Nicolás Maduro apenas aparece a informação de que se trata de uma conta verificada e não uma conta verificada por ser uma conta de organização governamental ou multilateral.

Por agora esperam-se “cenas dos próximos episódios”, pois tanto Elon Musk como Nicolás Maduro não se irão certamente calar nesta guerra de palavras. Ainda nesta onda de ataques, Musk escreveu num vídeo publicado por Maduro que um “burro sabe mais que Maduro”.

De relembrar que, após as eleições presidenciais venezuelanas, das quais o candidato do Partido Socialista Unido da Venezuela saiu vencedor, Elon Musk escreveu que os resultados são uma “grande fraude eleitoral cometida por Maduro”.

Exit mobile version