Pplware

Dropquest II – ganhe armazenamento descobrindo enigmas

Disponível hoje a partir das 18h!

À semelhança do que já se passou no ano passado, o Dropbox lança mais um desafio a todos os utilizadores deste serviço cloud.

O Dropbox é “a excelência” no armazenamento online e, quem tem vindo a acumular as ofertas que têm sido disponibilizadas nos últimos anos, conta actualmente com bastante espaço completamente gratuito. Este Dropquest II é uma delas!

O Dropquest “uma caçada” passo-a-passo que exige a resolução de enigmas de modo a progredir no desafio. Todos os participantes que terminem o Dropquest II, independentemente do tempo que demorar, terão como prémio 1 GB de espaço adicional e vitalício na sua conta Dropbox.

Como referido no início do artigo, o desafio estará disponível apenas a partir das 17h de hoje e existem prémios adicionais para os mais rápidos! São eles:

Como curiosidade, no ano passado o primeiro vencedor conseguiu resolver todo o desafio em 2 horas. Este ano parece que a dificuldade aumentou e a equipa sugere, de forma engraçada, que duvida que seja resolvido em menos de 5 horas.

Mais que uma forma de adquirir espaço gratuito, este poderá ser um excelente desafio para se distrair e “abanar” os neurónios neste fim-de-semana! 🙂

Mais informação aqui (traduzido).

Iniciar Dropquest II

Exit mobile version