Pplware

Dropbox: Ganhe 23GB adicionais graças ao seu Android!

UPDATE: Este método já não funciona, tendo sido desabilitado pela equipa do Dropbox.

O Dropbox é o serviço web de alojamento na cloud mais usado no mundo. No entanto, também é um dos que mais limitações impõe, a nível do espaço disponível. Mas isso vai acabar: saiba como ganhar 23GB de espaço na sua conta, durante 2 anos!

Material necessário:

  1. Uma conta no Dropbox.
  2. Um smartphone Android.
  3. O .apk modificado do Dropbox.

Explicação: Esta promoção, originalmente disponibilizada aos utilizadores de smartphones com HTC Sense 4.0, pode ser aplicada a qualquer Android, mediante a instalação de uma versão modificada do Dropbox. A promoção é válida durante 24 meses, ou seja, 2 anos.

Certifique-se que tem todos os passos do Getting Started completos.

Agora basta seguir 4 passos:

Passo 1

Desinstalar qualquer instância do Dropbox. Seleccione Definições > Aplicações > Gerir aplicações > Terceiro > Dropbox. Seleccione “Forçar paragem”, depois “Limpar dados” e por fim “Desinstalar”. Confirme a remoção.

Passo 2

Instalar o .apk modificado. Durante o processo de instalação, faça login com a conta pretendida e prossiga até visualizar as suas pastas.

 

Passo 3

Esperar pelo e-mail de confirmação, similar à imagem abaixo. Nem toda a gente recebe este e-mail, mas seja paciente. Recebi-o passado 10 minutos.

Passo 4

Depois de obter o espaço adicional (mais 23GB), pode desinstalar a versão modificada do Dropbox pelo mesmo processo do Passo 1 e instalar a versão oficial do Market.

Seguindo estes 4 passos fiquei com com 36.5GB de espaço no Dropbox.

 

São 2 anos de espaço adicional. Aproveite!

Algumas notas:

  • Para se sentir mais “seguro”, pode alterar a password do Dropbox antes de instalar o MOD e depois de desinstalar o mesmo.
  • Este MOD foi testado e verificado pela comunidade xda-developers, fica ao cargo de cada um decidir se o deve instalar ou não.
  • Para quem não consegue obter os 23GB (apenas 250MB), experimente repetir de novo os 4 passos. Se mesmo assim não funcionar, crie uma nova conta no Dropbox, execute todos os passos do Getting Started e por fim os 4 passos deste artigo.
Fonte (Agradecimento ao João Pedro Santos pela dica)


Download: Dropbox MOD 23GB (apk)

Exit mobile version